26/08/2022 às 23h23min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h00min

Com músicas românticas no FIB, Dilsinho diz querer confortar coração das pessoas: ‘Botar a galera para cantar junto’

Cantor é a segunda atração da primeira noite do evento.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ba/bahia/festival-de-inverno/festival-de-inverno-2022/noticia/2022/08/26/com-musicas-romanticas-no-fib-dilsinho-diz-querer-confortar-coracao-das-pessoas-botar-a-galera-para-cantar-junto.ghtml

Cantor é a segunda atração da primeira noite do evento. #fib2022: Dilsinho diz estar feliz pela participação no Festival de Inverno
Confortar o coração do público, é o que promete Dilsinho para o segundo show do primeiro dia do Festival de Inverno Bahia. Com o repertório romântico, o cantor disse que deve se emocionar ao cantar para milhares de pessoas em Vitória da Conquista.
Confira página especial do Festival de Inverno Bahia 2022
TEMPO REAL: confira a cobertura da festa em Vitória da Conquista
FOTOS: veja imagens do primeiro dia do FIB
“Com certeza a gente vai aquecer o coração das pessoas quando a gente entrar no palco, a gente vai botar a galera para cantar junto, se divertir e fazer um showzaço”, prometeu.
O artista disse também que o intuito do show é fazer com que ninguém passe frio na noite de Conquista, que tem variado entre 18ºC e 16ºC.
“É confortar e aquecer o coração das pessoas nesse friozinho hoje. Acho que as pessoas se indentificam com as histórias que eu canto, algumas lembram de um ex, outras lembram de uma história que aconteceu”, brincou Dilsinho.
Dilsinho em entrevista ao g1 no Festival de Inverno Bahia 2022, em Vitória da Conquista
Reprodução/TV Bahia
Quando Dilsinho canta, muitas pessoas não aguentam e vão às lágrimas. O cantor falou um pouco sobre essa emoção, que segundo o artista, também passa para ele.
“Eu acho que é por isso [identificação e lembranças] que as pessoas se emocionam e eu também me emociono muito de cantar aqui”, falou.
Dilsinho participou da última edição do Festival de Inverno Bahia e contou ao g1 que está muito feliz em voltar a se apresentar no evento.
“Eu fico muito feliz de poder voltar aqui em Conquista e no Festival de Inverno. É um festival que o Brasil inteiro tem vontade de estar, e dividir o palco com pessoas como Fagner e Elba Ramalho é uma honra”, disse o cantor.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do 1º dia do Festival de Inverno Bahia ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/festival-de-inverno/festival-de-inverno-2022/noticia/2022/08/26/com-musicas-romanticas-no-fib-dilsinho-diz-querer-confortar-coracao-das-pessoas-botar-a-galera-para-cantar-junto.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.