27/08/2022 às 23h39min - Atualizada em 28/08/2022 às 00h01min

Tibério de ‘Pantanal’, Guito canta ‘Ave Maria’ na final da Liga Nacional de Rodeio em Barretos, SP

Artista se apresentou neste sábado (27) na Festa do Peão de Barretos. Fã do evento, visita a cidade pela quarta vez: 'Vários anos tomando banho de mangueira'.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/festa-do-peao-de-barretos/2022/noticia/2022/08/27/tiberio-de-pantanal-guito-canta-ave-maria-na-final-da-liga-nacional-de-rodeio-em-barretos-sp.ghtml

Artista se apresentou neste sábado (27) na Festa do Peão de Barretos. Fã do evento, visita a cidade pela quarta vez: 'Vários anos tomando banho de mangueira'. Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, canta ‘Ave Maria’ em final de rodeio em Barretos, SP
O cantor e ator Guito, intérprete do peão Tibério, um dos personagens mais populares do remake de Pantanal, no ar pela TV Globo, cantou uma versão de “Ave Maria” na final da Liga Nacional de Rodeio (LNR). (Veja vídeo acima)
A cerimônia aconteceu na noite deste sábado (27), na Festa do Peão de Barretos. Além de cantar, Guito também tocou viola e gaita. Ao final da apresentação, foi aplaudido por quem estava presente na arena.

O título de campeão da LNR ficou com o peão Álvaro Ariel Silva Pereira, de Itumirim (MG).


Guito, ator de 'Pantanal', durante apresentação em final de rodeio em Barretos (SP)
Érico Andrade / g1
LEIA MAIS:
Guito apresenta canção motivacional em single com Nô Stopa
Guito dá sequência à carreira de cantor com single 'Morada do sossego'
Velho conhecido do Barretão
Esta, contudo, não é a primeira vez que Guito, nome artístico de Diogo Brito, visita a Festa do Peão de Barretos.
O artista de 38 anos é fã do evento e conta que já havia se instalado no camping oficial da Festa do Peão de Barretos quatro vezes anteriores.
Nesta edição, a 65ª da festa, ele repetiu a dose e acompanha o evento acampado em um motorhome.
“Há dois anos eu estava mascateando queijo e tocando no camping. Vinha tocar viola a troco de qualquer coisa", disse.
Dessa vez, com o sucesso gigantesco da novela, Guito acredita que é uma oportunidade de mostrar o que é o Brasil rural para a cidade.
"Espero estar representando bem os peões e a turma do campo. Foram vários anos passando calor no camping e tomando banho de mangueira. Desta vez, vim tocar no centro da arena, em um momento de fé, abençoando os peões. [...]. Depois de vários anos bebendo cachaça, agora estamos tocando no meio da arena. É emocionante”, completou.
Pantanal é o primeiro trabalho de Guito como ator. Antes, já havia atuado como executivo, operador da Bolsa e vendedor de queijo.
Ator de Pantanal agita a Festa do Peão de Barretos, SP
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos
00:00 / 25:24
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
fi. Além de cantar, Guito também tocou viola e gaita. Ele foi aplaudido por quem esteve na arena. O título i




Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/festa-do-peao-de-barretos/2022/noticia/2022/08/27/tiberio-de-pantanal-guito-canta-ave-maria-na-final-da-liga-nacional-de-rodeio-em-barretos-sp.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.