29/08/2022 às 23h28min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h01min

Disque denúncia vai apurar atos de vandalismo em ônibus do transporte coletivo de Manaus

População pode fazer denúncias pelo 118, do IMMU, ou 190, da Polícia Militar.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/29/disque-denuncia-vai-apurar-atos-de-vandalismo-em-onibus-do-transporte-coletivo-de-manaus.ghtml

População pode fazer denúncias pelo 118, do IMMU, ou 190, da Polícia Militar. Prefeitura pede que população denuncie atos de vandalismo.
Divulgação/Prefeitura de Manaus
A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar o disque denúncia 118, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para apurar atos de vandalismo como depredações e pichações de ônibus do sistema do transporte coletivo da capital. A população também pode denunciar pelo 190, da Polícia Militar.
Segundo a administração municipal, os atos de vandalismo estão prejudicando usuários que utilizam o serviço. As ações afetam até novos ônibus recentemente entregues aos cidadãos.
Além do disque denúncia, os passageiros dos coletivos podem comunicar os casos ao motorista que acionará uma viatura da PM durante o trajeto.
"É lamentável que isso esteja acontecendo. A Prefeitura está entregando novos ônibus para dar mais comodidade aos usuários do transporte e, infelizmente, esses veículos estão sendo alvos de vandalismo", disse o vice-presidente de Transportes do IMMU, Alexandre Frederico.
"É preciso mais conscientização para a necessidade de preservação do patrimônio público. Afinal, essa prática impacta negativamente no bem-estar da população”, finalizou.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/29/disque-denuncia-vai-apurar-atos-de-vandalismo-em-onibus-do-transporte-coletivo-de-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.