08/07/2018 às 10h42min - Atualizada em 30/08/2022 às 04h01min

Homem, grávida e três crianças morrem em acidente na BR-080, em Padre Bernardo

Segundo PRF, dois carros bateram de frente; quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Testemunhas dizem que condutores estavam bêbados.

G1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/homem-gravida-e-tres-criancas-morrem-em-acidente-na-br-080-em-padre-bernardo.ghtml

Segundo PRF, dois carros bateram de frente; quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Testemunhas dizem que condutores estavam bêbados. Carros bateram de frente na BR-080, em Padre Bernardo, em Goiás
PRF/Divulgação
Um homem ainda não identificado, a mulher dele, que estava grávida, e três crianças morreram, neste domingo (8), em um acidente envolvendo dois carros na BR-080, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a PRF, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região.

O G1 tentou contato, por telefone às 10h deste domingo, com o Hospital Regional de Brazlândia, com o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), com o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e com o Hospital Municipal de Padre Bernardo, para onde os feridos foram levados, mas as unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes.
O acidente ocorreu por volta de 0h50, no km 20 da BR-080, próximo ao distrito de Taboquinha, em Padre Bernardo.
Segundo a PRF, um casal, cuja mulher estava grávida, viajava com os três filhos em um Fiat Pálio em direção a Brasília quando realizou uma ultrapassagem em um local permitido, mas acabou batendo de frente com um GM Classic que viajava no sentido oposto, com um casal e duas crianças a bordo.
Conforme a PRF, testemunhas disseram, no local do acidente, que os ocupantes dos dois veículos haviam ingerido bebida alcoólica. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil em Padre Bernardo.
O G1 tentou contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Classic ficou com frente completamente destruída, na BR-060, em Padre Bernardo
PRF/Divulgação
Vítimas
Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro os ocupantes do Palio morreram. O homem, a mulher grávida e um dos filhos do casal morreram no local do acidente. A outra criança chegou a ser socorrida pela corporação, mas morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital. O filho mais velho ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da cidade.
Já em relação às pessoas que estavam no Classic, uma criança morreu no local do acidente. Segundo a corporação, um homem de 36 anos, motorista do Classic, foi socorrido, levado consciente para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, com suspeita de fratura no fêmur direito, no tórax e no queixo.
Uma jovem de 21 anos, que também estava no carro, sofreu traumatismo craniano, uma fratura exposta na perna esquerda e no pé. Ela foi transportada de helicóptero para o IHBDF. Uma criança de idade não divulgada foi arremessada para fora do veículo e levada pelo Samu para o Hospital Municipal de Padre Bernardo.
Todos os ocupantes do Palio morreram, na BR-080, em Padre Bernardo, Goiás
PRF/Divulgação
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/homem-gravida-e-tres-criancas-morrem-em-acidente-na-br-080-em-padre-bernardo.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.