01/09/2022 às 10h49min - Atualizada em 01/09/2022 às 10h49min

Comitiva do Rally dos Sertões conhece potencialidades de Goiás

Titular da Seapa, Tiago Mendonça, e gerente da Goiás Turismo, Alexandre Resende, apresentam a empresários potencial goiano para turismo rural e desenvolvimento do agronegócio no Estado

Após a largada no último sábado (27/08), em Foz do Iguaçu (PR), o Rally dos Sertões está em Goiás com a sua "Expedição Sertões", uma programação paralela à competição. Nesta quinta-feira (1º/09), uma comitiva com 130 empresários e convidados está conhecendo atrações turísticas e atividades agropecuárias na região de São Miguel do Araguaia. 

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, e o gerente de Marketing e Promoção da Goiás Turismo, Alexandre Resende, participam da recepção à comitiva da "Expedição Sertões” em uma propriedade rural do grupo Nelore Machadinho. O evento tem apoio do Sistema Faeg/Senar.

“Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar um pouco das nossas belezas naturais e a pujança do agronegócio no Estado. Quem conhece Goiás quer voltar a Goiás”, afirma o secretário Tiago Mendonça. 

“Vamos apresentar os nossos atrativos para o público que gosta de aventura, além das potencialidades do agronegócio goiano. Os dois setores unidos são capazes de, cada vez mais, gerar emprego e renda em nosso Estado”, frisa o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. 

Sobre
A "Expedição Sertões" chegou a Goiás na quarta-feira (31/08). O grupo conheceu os cânions do Rio Araguaia e pernoitou no Salto do Paraguassu. Antes de ir a São Miguel do Araguaia, passará por Aruanã. O objetivo da expedição é o contato com a comunidade local, a cultura, os costumes, a culinária regional e o artesanato. Todos os participantes são credenciados e acompanham, de perto, os bastidores da competição, tendo contato com equipes e pilotos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.