03/09/2022 às 13h04min - Atualizada em 03/09/2022 às 13h04min

Vila Nova é derrotado pelo Grêmio e segue na zona do rebaixamento na Série B

Richard Ducker

O Vila Nova Futebol Clube perdeu nesta sexta-feira (2), uma invencibilidade de nove jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em Porto Alegre, a equipe colorada foi derrotado pelo Grêmio em jogo válido pela 28ª Rodada da competição. Placar de 2 a 1.

O Grêmio abriu o marcador aos 11 minutos de jogo com o atacante Biel. O time gaúcho aumentou a vantagem na etapa final aos 17 minutos.

O Vila Nova reclamou bastante de um pênalti não marcado no início da jogada que resultado no segundo gol do adversário. O árbitro Sávio Pereira Sampaio chegou a analisar o lance na cabine do VAR, porém entendeu como normal a disputa entre o atacante vilanovense Kaio Nunes e o defensor gremista Bruno Alves.

O gol do Tigrão foi marcado por Matheuzinho aos 32 minutos.

Com a derrota, o Vila Nova segue na zona do rebaixamento. Ocupa a 17ª colocação com 28 pontos e volta a joga na próxima terça-feira (6), no Onésio Brasileiro Alvarenga diante do Guarani.

 

Ficha Técnica – Grêmio 2×1 Vila Nova

Local – Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Árbitros: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

Grêmio: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Bitello (Thiago Santos), Villasanti e Campaz (Lucas Leiva); Biel (Thaciano), Diego Souza (Elkeson) e Guilherme. Técnico: Cesar Lopes.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga (Railan); Sousa (Romário), Jean Martim (Matheuzinho) e Arthur Rezende; Dentinho, Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Daniel Amorim (Rubens). Técnico: Allan Aal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.