Segundo os funcionários do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o homem havia comprado, pela internet, uma fantasia da funcionária fantasma da Assembleia de Goiania Edinair Maria dos Santos Moraes. Sim, aquela mesma que foi interpelada por uma repórter na rua e saiu correndo por mais de um minuto enquanto a jornalista gritava: “Senhora, senhora!”
“O mais impressionante é que eu nunca consegui usar a internet do meu celular nem para mandar Whatsapp, que dirá comprar alguma coisa pela internet”, disse o agente carcerário Jonatas Fernandes. “Ele conseguiu comprar a máscara e há a suspeita de que tenha sido ele que hackeou e espalhou as nudes do Stênio Garcia. Eu quando recebo um SMS do banco falando que o limite estourou já acho bom. Digo, é ruim, mas pelo menos tem sinal de celular”
O preso foi recapturado tentando sair da prisão. Já perto do portão, uma mulher que conhecia o vídeo viral achou se tratar da funcionária da Assembleia resolveu fazer uma brincadeira. “Perguntei, meio que de brincadeira, ‘senhora, senhora’, e ela, ou ele, começou a correr desembestado. Aí a casa dele caiu.”
M Zorzanelli