15/09/2022 às 20h40min - Atualizada em 15/09/2022 às 20h40min

Luva finge abandono, joga Falcão para escanteio e assina com outro empresário

Influenciador baiano será empresariado pelo senegalês Khaby Lame, o tiktoker mais seguido do mundo

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/

A sondagem teve início em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. Nossa reportagem logo descobriu que o suposto “abandono” de carreira foi idealizado para que o influenciador brasileiro pudesse sair numa boa com as pessoas que o ajudaram – ou seja, o próprio Falcão e sua equipe.

O tiktoker tem mais de 149 milhões de seguidores

Em um dos maiores nomes das redes sociais atualmente

A Unilever tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha com Cristiano Ronaldo. Mas, como teria feito com a Nike, Allan Jesus também disse não para o convite, e deixou passar uma das maiores oportunidades que o Luva de Pedreiro poderia ter na vidaReprodução

Recentemente ganhou a cidadania italiana

 

Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira, desde o imbróglio com Allan Jesus, ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz, na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Luva não quer problemas, por isso pretende cumprir todos os compromissos firmados com as marcas.

Conheça Khaby Lame!

Khaby Lame e Luva chegaram a gravar um vídeo de humor juntos. Na cena, o brasileiro interpreta um “visitante intrometido” na casa de Lame.

A carreira de tiktoker do senegalês bombou quando ele começou a satirizar vídeos virais, desmistificando truques que supostamente facilitariam nossa vida. Nessas publicações, Khaby não diz uma palavra sequer e sempre olha para a câmera com uma expressão engraçada – sua marca registrada.

Só no Instagram, Khaby Lame movimenta cerca de 79 milhões de seguidores. Fã de Will Smith, com quem sonha atuar em um filme, o senegalês falou, em recente entrevista, sobre a responsabilidade que tem em mãos devido ao seu poder de influência.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.