19/09/2022 às 15h21min - Atualizada em 19/09/2022 às 15h21min

IsaBELLA a goiana que representou Goiás no Miss Brasil FNBi

"O sonho de trazer a coroa para meu estado continua"

A Miss Goiás Fnbi 2022, Isabella Cerqueira, embarcou no dia 08 de setembro de 2022, rumo à Canoas-RS, onde concorreu ao título de Miss Brasil Fnbi 2023, e conquistou o título de Vice Miss Brasil Fnbi 2023.

A noite final do concurso aconteceu do domingo, dia 11 de setembro de 2022, e teve transmissão ao vivo no YouTube oficial do concurso. O confinamento do concurso, onde os participantes foram avaliados em diversas provas, aconteceu do dia 09 ao dia 11 de setembro. 

O concurso aconteceu em Canoas-RS
A sigla Fnbi significa: Festival nacional de beleza integral 
A Goiana ficou em segundo lugar no concurso

Isabella Cerqueira Vicente 
Idade e altura: 21 anos e 1,73m de altura 
Profissão: Modelo 
Natural de: Goiânia

Agora, o título me fez pensar bastante no que quero pra minha vida daqui pra frente… Pretendo continuar focada na minha carreira como modelo e digital influencer, conciliando com a faculdade de direito onde me formo daqui 2 anos. O concurso me ajudou a enxergar meu potencial, e abriu minha mente para o que realmente importa, que é o legado que deixamos! Pretendo continuar me preparando pra concursos, mas sem data ou pretensão definida para voltar. O sonho de trazer a coroa para meu estado continua!

Como você se sente sendo Miss Goiás e agora Vice Miss Brasil FNBI? 
R: Pra mim foi uma honra levar um pouco do nosso estado de Goiás para o sul do país e apresentar um pouco da nossa cultura para cada participante  e jurado do concurso, e não foi atoa que fiquei conhecida como: “Miss Pequi”. E agora, como Vice-Miss Brasil, pretendo reforçar ainda mais a minha missão de levar nossa cultura para diversos lugares!

Para você, qual o papel de uma Miss para a sociedade? 
R: Ser Miss traz consigo uma missão e responsabilidade, pois o título representa muito mais do que a beleza, mas traz consigo o propósito de ser inspiração para outras mulheres. Hoje vivemos uma época que cada dia mais mulheres alcançam lugares inimagináveis, tanto pelo seu empoderamento como por sua dedicação para chegar onde desejam, e esse sempre será meu propósito como miss, levantar e inspirar mais e mais mulheres! 

Quais valores uma Miss deve ter além de representar a beleza?
R: O concurso me mostrou que a maior qualidade de uma mulher sempre vai ser o que ela traz em sua essência, como a gentileza e a humildade! Durante os 3 dias de concurso, pude construir uma história linda com todos os participantes, e pra mim isso é o que mais importa, ser você mesma e perceber que as pessoas se sentem acolhidas e bem por estarem perto! 

Vivemos em uma época na qual padrões estão sendo desconstruídos. Você percebeu mais diversidade nos concursos que participou? 
R: Sim, o concurso mostrou uma grande variedade em termos de padrões de beleza. Mulheres com medidas diferentes, alturas variadas e belezas únicas! 

Como Miss, sente-se pressionada a seguir um padrão?
R: No início sim, mas depois pude entender o real propósito do título de Miss Goiás na minha vida. Durante o todo o meu processo de preparação para o concurso perdi cerca de 20 kilos, e posso dizer que isso mudou completamente a minha vida. Hoje me sinto mais disposta e saudável, e desde então entendi que nós precisamos nos sentir bem, e não pressionadas! E é algo que sempre falo em minhas redes sociais, você precisa estar bem consigo mesma, que o empoderamento e autoconfiança vem por consequência.


Bate-bola

Estado-civil: solteira 
Um hobby: cozinhar 
Música: infinitamente Mais - Tom Carfi
Série: Reign 
Um lugar: Minha casa  
Uma viagem inesquecível: viagem pra Gramado/Canela 
Uma inspiração: Minha mãe e minha avó Ana
Uma vontade: Realizar os sonhos da minha mãe

Hoje, se pudesse dar um conselho pra você que está sonhando com esse mundo é: Nunca desista dos seus sonhos! Deus me honrou do início ao fim do concurso, e sei que Ele conhece cada sonho nosso, e nos prepara no tempo certo pra viver cada um deles! Agradeço a oportunidade de representar cada goiano e o carinho e torcida de todos! Dei o meu melhor e tenham certeza que a Miss Pequi vai continuar fazendo muito barulho por aqui! Um beijão da Miss Goiás e agora, Vice Miss Brasil FNBI 2023, Isabella Cerqueira ️
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.