24/09/2022 às 23h42min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

Rodrigo diz que fará regularização fundiária, caso reeleito, durante encontro com movimentos por moradia

Candidato do PSDB ao Governo de SP teve agenda em São Caetano do Sul, Guarulhos e Praia Grande, neste sábado (24).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/24/rodrigo-diz-que-fara-regularizacao-fundiaria-caso-reeleito-durante-encontro-com-movimentos-por-moradia.ghtml

Candidato do PSDB ao Governo de SP teve agenda em São Caetano do Sul, Guarulhos e Praia Grande, neste sábado (24). Rodrigo Garcia, candidato do PSDB ao Governo de São Paulo
Divulgação/Ascom
O candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, Rodrigo Garcia, se encontrou com lideranças de movimentos por moradia na segunda cidade mais populosa do estado, Guarulhos, no início da tarde deste sábado (24).

Na presença do prefeito Guti, o candidato à reeleição prometeu construir mil unidades habitacionais para programas sociais no bairro Pimentas, que abriga ocupações irregulares e está em processo de urbanização, assim como fazer a regularização fundiária de quem possui moradia sem escritura.
"Num próximo mandato, eu quero continuar avançando na construção de moradia. Não só dar casa pra quem não tem casa, como também fazer a regularização fundiária de pessoas que já têm casa e não têm uma escritura", disse Rodrigo. "Nós vamos atuar muito pra poder dar habitação a quem não tem e poder dar habitação digna pra quem já tem uma moradia."
Além disso, o candidato reforçou outras duas propostas de campanha: zerar o ICMS para famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no CadÚnico e criar o cartão Bom Prato no valor de R$ 300.
Veja agenda de sábado dos candidatos ao governo de São Paulo
No início da manhã, Rodrigo esteve em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, onde visitou algumas ruas de comércio, tirando fotos e conversando com apoiadores. Na Praça das Figueiras, ele pegou um microfone para pedir votos aos eleitores.
Após o evento em Guarulhos, o candidato desceu a serra e cumpriu agenda na Praia Grande. Lá, ele caminhou pelo maior centro comercial da cidade e disse que, se reeleito, implantará cursos de audiovisual na indústria de games nos municípios da Baixada Santista.
VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/24/rodrigo-diz-que-fara-regularizacao-fundiaria-caso-reeleito-durante-encontro-com-movimentos-por-moradia.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.