26/09/2022 às 10h41min - Atualizada em 26/09/2022 às 10h41min

Policial penal de Goiás é investigado por violência contra mulher - Goiás Notícia

Policial penal de Goiás é investigado por violência contra mulher após ser filmado agredindo mulher em hotel no RJ.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou neste domingo (25) que o policial penal que foi filmado batendo em uma mulher em um quarto de hotel no Rio de Janeiro está sendo investigado. O homem foi autuado nos crimes contra a mulher previstos na lei Maria da Penha e liberado após pagar fiança.

As imagens obtidas pelo g1 RJ mostram quando Rildson Querino Brandão está em pé, sem camisa, enquanto uma mulher está sentada e encolhida contra a parede, próximo à sacada do quarto de hotel. 

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Rildson para que se posicionasse diante do caso. 

O homem no vídeo aparece agredindo a mulher, que inicialmente só aparece com as pernas no vídeo. “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer m$rda? Agora você vai pagar”. 

“Por favor, para”, diz a mulher, que logo é agarrada por trás, e depois começa a gritar pedindo socorro.

A DGAP informou, em nota, que o policial estava de folga e não portava armamento do estado. Disse também que não compactua com desvios de conduta, que pocedimentos administrativos serão abertos e que o fato será apurado pela Corregedoria Setorial da Polícia Penal.

* Com informações de g1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.