29/09/2022 às 11h52min - Atualizada em 29/09/2022 às 11h52min

Chorinho apresenta show com grupo Casca Grossa e cantor Lucas Borges, nesta sexta-feira (30/09), às 19h, na Antiga Estação Ferroviária

Projeto idealizado pela Prefeitura de Goiânia promove shows de choro e samba gratuitos quinzenalmente, até 25 de novembro.

Projeto idealizado pela Prefeitura de Goiânia promove shows de choro e samba gratuitos quinzenalmente, até 25 de novembro. “Chorinho promete muita música boa e diversão para todas as idades, com segurança e conforto”, ressalta Rogério Cruz
 
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue com a programação do Chorinho nesta sexta-feira (30/09), a partir das 19h. Às 19h20, o primeiro show é com o grupo de choro Casca Grossa, e às 20h30 o cantor Lucas Borges sobe ao palco. 
 
O evento com shows gratuitos de bandas e artistas goianos é realizado quinzenalmente, até o dia 25 de novembro, na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador.
 
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, destaca que o Chorinho é um evento muito aguardado e querido pela população. “Chorinho promete muita música boa e diversão para todas as idades, com segurança e conforto”, ressalta.
 
Para o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, uma das maiores preocupações na realização do Chorinho é com a estrutura e segurança no local.
 
“Contamos com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. Além disso, teremos tendas e cadeiras para que as pessoas apreciem os shows”, lembra Zander Fábio. “O Chorinho é frequentado por pessoas de todas as idades, crianças, jovens, adultos e idosos”, acrescenta o secretário.
 
Serviço
Assunto: Chorinho apresenta show com grupo Casca Grossa e cantor Lucas Borges
Data: Sexta-feira (30/09) 
Horário: 19h
Local: Antiga Estação Ferroviária

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.