17/12/2014 às 15h58min - Atualizada em 17/12/2014 às 15h59min

Falta de banheiros públicos é alvo de reclamações no Centro de Goiânia

Frequentadores contam com boa vontade de lojistas para se aliviar. Secretário diz que estuda construção de banheiros, mas não dá prazo.

banheiro-no-mato

banheiro-no-mato

Frequentadores do Setor Central, em Goiânia, reclamam da falta de banheiros públicos na região. Vendedores autônomos e moradores que passam diariamente pelo local tem que se segurar ou contar com a boa vontade dos lojistas e outros estabelecimentos para poder se aliviar. A prefeitura municipal até já apresentou um projeto para resolver o problema, mas ele não foi adiante.

"[Quando o trem aperta] segura até chegar ao local de trabalho, em casa ou no lugar que tenha alguém conhecido. É muito difícil", reclama o auxiliar de manutenção Paulo Iran. A auxiliar fiscal Andressa Nunes diz que sempre que precisa, procura uma loja e reza para que os comerciantes permitam o uso do banheiro. "Vou em alguma loja. Se não deixar, misericórdia. Tem que deixar sim", revela, aos risos.

G1 Goiás

----

A Prefeitura de Goiânia é muito egoísta, em se tratando de cagada. A população tem o direito também.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.