05/10/2022 às 10h32min - Atualizada em 05/10/2022 às 10h32min

Prefeitura de Goiânia promove tributo à Marília Mendonça, dia 09 de novembro, no Oscar Niemeyer, com entrada gratuita

Evento idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com Governo de Goiás e Estúdio Canto Criador, tem participação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e ocorre no mês em que a morte da cantora completa um ano. Ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla
 
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Governo de Goiás e Estúdio Canto Criador, promove “Tributo à Marília Mendonça”, no mês em que a morte da cantora completa um ano. O evento será no dia 9 de novembro, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. 
 
A homenagem terá a participação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e integrantes da Ordem dos Músicos do Brasil, que receberão a carteira e o certificado de músicos. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente na plataforma Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/tributo-marilia-mendonca/1730934?lang=PT. Eles já podem ser retirados.
 

“Vamos lembrar os sucessos de Marília, uma artista que marcou Goiânia, Goiás e o Brasil com sua música", afirma o secretário municipal de Cultura Zander Fábio, ao frisar que o talento da cantora jamais será esquecido.

 
Para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o tributo é uma forma de homenagear a cantora e reunir fãs em um evento com grandes apresentações musicais. “A participação da orquestra enriquecerá as apresentações musicais. Será uma noite memorável para o público goianiense, que tanto admira Marília”, pontua o prefeito que, assim como o secretário de Cultura, é integrante da Ordem dos Músicos do Brasil.
 
Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia promove tributo à Marília Mendonça
Data: 09 de novembro 
Horário: 20h:
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.