05/10/2022 às 10h37min - Atualizada em 05/10/2022 às 10h37min

Viaduto Latif Sebba recebe iluminação especial em referência à campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre câncer de mama

Lâmpadas serão ligadas na noite desta terça-feira (04/10), no monumento localizado entre os setores Marista, Oeste e Sul

A Prefeitura de Goiânia instalou iluminação nas cores rosa nos três marcos monumentais do viaduto Latif Sebba, na Avenida 85, entre os setores Marista, Oeste e Sul. Ação faz parte da programação do município em referência à campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama.  

O viaduto é um dos cartões-postais de Goiânia. A partir das 18h30, quem passar pelo local poderá contemplar o trabalho desenvolvido pela equipe de eletricistas da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente com o objetivo de compartilhar informações, promover conscientização sobre o câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.