06/10/2022 às 21h38min - Atualizada em 06/10/2022 às 21h38min

Governo de Goiás oferece cursos profissionalizantes durante festival PiriBier

Através do Colégio Tecnológico, serão ministrados de forma gratuita os cursos de Bartender, Preparação de Drinks e Organização de Eventos.

Programação tem ainda os shows de Biquini Cavadão, Céu e Baiana System

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, oferecerá ao público do festival PiriBier 2022, edição Goiânia três opções de cursos profissionalizantes gratuitos, ofertados pelo Colégio Tecnológico (Cotec). O evento acontece de sexta-feira (07/10) a domingo (09/10), no Passeio das Águas Shopping. Nos três dias de PiriBier, o público poderá fazer os cursos de Bartender, Preparação de Drinks, e Organização de Eventos, com duração de 40 horas cada.

O evento terá à disposição mais de 200 rótulos de cervejas de Goiás, do Distrito Federal, do Brasil e de outros países, distribuídos em estandes na Arena PiriBier. A programação conta ainda com shows musicais de Biquini Cavadão, Céu e Baiana System.

O estande do Cotec vai apresentar ainda duas marcas de cervejas feitas com fécula de mandioca e que integram o projeto de agricultura familiar. A iniciativa é promovida pelo Governo de Goiás, em parceria com a Ambev e a Cervejaria Colombina. 

Capitaneado pela Secretaria de Estado da Retomada, o projeto da cerveja regional de mandioca conta ainda com parceria da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e Gabinete de Políticas Sociais (GPS). O programa fortalece o Arranjo Produtivo Local ao vender a produção de agricultores familiares para empresas de grande porte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.