11/10/2022 às 16h19min - Atualizada em 11/10/2022 às 16h19min

Parque Mutirama disponibiliza 23 atrações para o público de Goiânia, entre elas, o Cine 4D, que será entregue aos frequentadores nesta quarta-feira (12/10)

Na gestão Rogério Cruz, Parque Mutirama amplia atrações de 11 para 23 brinquedos

Prefeito cita empenho em todos os setores da gestão, e destaca segurança nas estruturas que compõem o parque. Nesta quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, haverá programação especial, com inauguração do Cine 4D, e funcionamento das 9h às 17h, aponta Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul). Tobogã e Music Express também foram recentemente reabertos

A gestão do prefeito Rogério Cruz ampliou de 11 para 23 os brinquedos que formam as atrações gratuitas do Parque Mutirama. Por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), será inaugurado, nesta quarta-feira (12/10), o Cine 4D.


Além do cinema, que ficou seis anos paralisado, o Tobogã e Music Express também foram recentemente reabertos, e fazem parte das ações implementadas pela gestão municipal para receber o público com segurança.
 
“Desde que assumimos a Prefeitura de Goiânia, não deixamos de nos empenhar em nenhuma área da gestão municipal, e com o entretenimento das famílias goianienses não foi diferente”, ressalta o prefeito Rogério Cruz, ao lembrar que o funcionamento do Parque Mutirama estava precário e com poucas atrações. 

“Chegamos a 23 atrações disponíveis, com um detalhe que sempre é importante frisar: a segurança de todos os brinquedos, quem passa o dia no parque tem a diversão garantida”, ressalta Rogério Cruz.

“Cuidamos da estrutura das atrações que estavam paradas, e conseguimos colocá-las em funcionamento”, ressalta presidente da Agetul, Valdery Júnior.
 
Para o Dia das Crianças no Mutirama, que marca gerações de Goiânia desde 1969, uma programação especial espera um público de aproximadamente 20 mil pessoas nesta quarta-feira, das 9h às 17h. 

A programação inclui shows, brincadeiras, sorteio de brindes, exposições de carros antigos e oficinas de desenho e pintura. Tradicionalmente, o parque é aberto de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com a entrada gratuita.
 
Confira as atrações disponíveis no Parque Mutirama
- Roda Gigante
- Telecombate
- Tobogã
- Autopista
- Volta ao Mundo
- Mini Helicóptero
- Minitornado
- Red Baron
- Mini Autopista
- Dumbinho
- Carrossel
- Mini Carrossel
- Xícara Maluca
- Trenzinho
- Mini Splash
- Barca
- Palácio
- Music Express
- Splash
- Cine 4D
- Parque dos Dinossauros
- Salão de Festas Mutirama
- Praia Araguaia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.