11/10/2022 às 16h58min - Atualizada em 11/10/2022 às 16h58min

Mais Empregos oferece mais de 3 mil oportunidades sem necessidade de experiência

Mais Empregos oferece mais de 3 mil oportunidades de trabalho com carteira assinada sem necessidade de experiência

As vagas estão na região metropolitana de Goiânia e contemplam diversas áreas, como atendente de lojas, motorista de ônibus e auxiliar de limpeza, incluindo seleções específicas para pessoas com deficiência (PCDs)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada (SER), oferece 3.217 vagas de trabalho na região metropolitana de Goiânia, sem necessidade de experiência no mercado. As oportunidades são ofertadas via Programa Mais Empregos e, para se candidatar, basta procurar a unidade mais próxima do Vapt Vupt com atendimento pelo Sine, sem agendamento. 


O banco de dados do Mais Empregos conta com 4.640 vagas para a Grande Goiânia, incluindo as opções que exigem experiência na área de atuação. Outras 203 oportunidades voltadas a pessoas com deficiência (PCDs) também estão na lista. As vagas de Goiânia e de todo o Estado podem ser conferidas no site da Retomada (www.retomada.go.gov.br), na aba “vagas disponíveis”. 

Há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lojas e mercados, atendente de telemarketing, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, frentista, monitor interno de alarmes, operador de caixa, porteiro e outras. As áreas e oportunidades são diversas, podendo exigir processo seletivo ou até contratação imediata, para pessoas com nível fundamental, médio ou superior. 

Há 100 vagas para motorista de ônibus urbano que exigem o curso de condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros. A formação é ofertada gratuitamente pela própria empresa, com exceção dos gastos com averbação e exame teórico no Detran.

Confira algumas das vagas ofertadas pelo Mais Empregos:

Atendente de telemarketing - 406
Atendente de lojas e mercados - 225
Auxiliar de limpeza - 152
Atendente de lojas - 110
Motorista de ônibus urbano - 100
Vigilante - 100
Ajudante de carga e descarga de mercadoria - 98
Porteiro - 80
Repositor de mercadorias - 72
Corretor de imóveis - 70
Auxiliar de estoque - 43
Frentista - 40

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de limpeza - 90
Repositor de mercadorias - 42
Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 20


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.