17/10/2022 às 15h36min - Atualizada em 17/10/2022 às 15h36min

Maurício e Eduardo gravam quinto DVD em Goiânia dia 19 de outubro

A noite contará com participação da dupla Cléber e Cauan, além de outros artistas consagrados no cenário sertanejo

E tem DVD sendo preparado, com gravação quentinha do forno. Goiânia será palco da gravação do novo DVD da dupla Mauricio e Eduardo.

Os irmãos gravam no dia 19 de outubro, quarta-feira, na Azzure Club com participação de outros artistas consagrados no cenário nacional, como: Cleber e Cauan, Max e Luan e Dan Lellis. 

Esse é o quinto DVD de Maurício e Eduardo, o último foi em 2020: “Na casa dos meninos” com músicas em parceria com as duplas Israel e Rodolffo e Humberto e Ronaldo, o projeto chegou a mais de 19 milhões de playes no Spotify. O novo DVD promete ainda mais para o público, as músicas foram muito bem pensadas para não sair da cabeça e da boca do povo. “ Esse DVD foi idealizado com muito carinho, cada detalhe, cada arranjo de música pensado por nós dois. Será o nosso presente para quem nos acompanha e curte Maurício e Eduardo”, diz Eduardo. 

“Virei figurinha de grupo / Tem lágrima minha no celular de todo mundo / Montagem de chifre na minha cabeça / Print dela nos cata com alguém / Pra me ajudar, vocês são bom…” Esse é o trecho de “Figurinha de Grupo”, música de trabalho do DVD de Maurício e Eduardo. “Escolhemos ela pela atualidade, quem nunca virou uma figurinha? Ou nunca pensou em fazer uma? Elas são a alegria dos grupos e às vezes uma figurinha fala mais que mil palavras, tenho certeza que o povo vai se identificar”, comenta Maurício. 

A gravação contará com convidados, mas também será aberta ao público. “Queremos oportunizar os fãs de Maurício e Eduardo a acompanhar mais um projeto que nasce feito com muito carinho, será uma noite incrível é que tenho certeza que quem for guardará para sempre na memória”, promete Eduardo. 


História da dupla 

A música corre nas veias dos irmãos,  que nasceram em Trindade, região metropolitana de Goiânia, e ainda crianças tinham como brincadeira favorita tocar. Eduardo com nove anos começou sua carreira como baterista de várias bandas e duplas goianas, e tocar na noite foi sua  verdadeira escola. Com 16 anos já tocava violão, bateria, gaita, percussão e ainda produzia outros músicos, provando que na música não tem idade.

Nesse tempo Maurício o irmão mais novo caminhava para a música tocando violão, e trabalhando como roadie de várias duplas sertanejas. Foi quando Eduardo o viu tocar em uma festa de amigos, e decidiu montar a banda Outra Face, de pop rock. Surge então a primeira composição de Eduardo que é nada mais nada menos uma das músicas mais tocadas e gravadas por grandes cantores do Brasil,  "Coisas Exotéricas''. Na época a canção abriu várias portas para a banda, inclusive a apresentação no programa nacional Raul Gil. 

Mas foi só em 2008 que os irmãos entraram juntos para gravar num estúdio o primeiro CD, “Não vou mais chorar”, que rendeu vários shows por todo estado de Goiás.  De lá pra cá a dupla nunca mais se separaram, e investiu em inovação, tecnologia e novas tendências para os shows. 


|SERVIÇO|

 

Evento: Gravação DVD Maurício e Eduardo 
Local: Azzure Club
Data: 19 de outubro de 2022
Horário: 20 horas
Classificação: 18 anos 

Informações sobre Ingressos: 62- 993776833 // 62 - 999099994
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.