14/12/2015 às 18h09min - Atualizada em 05/02/2016 às 22h04min

Flamboyant promove evento exclusivo para lançamento do livro "Precisava Escrever 2"

Reflexões sobre a vida, o amor e os relacionamentos, numa linguagem moderna, testada e aprovada nas redes sociais. Estes universos serviram de inspiração para uma nova atração que o Flamboyant Shopping Center apresenta entre os dias 14 e 20 de dezembro, na Expansão - Piso 3.
Livro PE2-1

Livro PE2-1

Atento ao sucesso do blog Precisava Escrever www.precisavaescrever.com.br, o público poderá conferir no período, uma exposição com 20 telas de algumas das frases mais marcantes do goiano Rafael Magalhães. Sucesso em redes sociais como o Instagram, o jovem de 29 anos, tem seus textos e postagens apreciados em diferentes cantos do mundo, o que acabaram revelando seu talento como escritor. Como parte da programação, fãs do autor e das crônicas que misturam o espírito aventureiro de um solteirão convicto à sensibilidade de um eterno apaixonado, também poderão participar de uma sessão de autógrafos, dia 17 de dezembro, a partir das 17h. Em pauta, o lançamento do livro Precisava Escrever 2. Lançamento do livro “Precisava Escrever 2” Onde: Flamboyant Shopping Center, Expansão - Piso 3 Exposição: 14 e 20 de dezembro Sessão de autógrafos: 17 de dezembro, a partir das 17h Sobre o livro “Precisava Escrever 2” A obra é uma coletânea das crônicas já famosas postadas em suas redes sociais, além de um conteúdo inédito preparado para esse exemplar. O livro Precisava Escrever 2 contém 290 páginas divididas em 4 capítulos, repletos de reflexões sobre a vida, o amor e os relacionamentos modernos. Entre os destaques está o texto que Rafael fez em homenagem ao cantor goiano Cristiano Araújo, que acabou sendo escolhido pela família como o texto oficial da lembrança da missa de sétimo dia do artista e, até o presente momento, já recebeu mais de 9 milhões de acessos no site www.precisavaescrever.com.br. Muito além das homenagens, o Precisava Escrever é uma viagem no tempo onde o leitor mergulhará em vários momentos já vividos durante várias fases da sua vida. É como o autor costuma escrever: "Não prometo sorrisos nem lágrimas, mas é provável que aconteçam".
Rafael Magalhães

Rafael Magalhães

Sobre o autor
Apesar de jovem, Rafael tem conquistado seguidores de todas as idades, com destaque especial para quem aprecia crônicas modernas, inspiradas no amor. O rapaz é o autor do blog www.precisavaescrever.com.br, onde publica semanalmente as suas crônicas. Conectado, também posta conteúdos em diversos perfis, sendo que no Instagram já bateu a marca de 690 mil seguidores. Com um trabalho independente aliado a muita disposição e criatividade, o jovem escritor já rodou mais de 10 capitais brasileiras, vendendo e autografando o seu primeiro livro. Chegou inclusive a ser entrevistado no programa The Noite com Danilo Gentili, sucesso de audiência do SBT. Agora, com o lançamento do Precisava Escrever 2, Rafael Magalhães busca voos ainda mais altos.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.