19/10/2022 às 11h36min - Atualizada em 19/10/2022 às 11h36min

'Os sertanejos vivem uma outra realidade', diz Ludmilla

Vestida como uma rainha africana, Ludmilla falou sobre o apoio dos sertanejos

https://opopular.com.br

Vestida como uma rainha africana, Ludmilla falou sobre o apoio dos sertanejos à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a passagem pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (18). Ela estava acompanhada da esposa Bruna Gonçalves.

"Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo. É L de Lula", disse.

Um ano depois de boicotar o Prêmio Multishow por não ter sido indicada a Cantora do Ano, a funkeira Ludmilla comemora o reconhecimento este ano como uma das grandes estrelas da noite com seis indicações. "É muito gratificante, porque a gente trabalha muito e abdica de muita coisa, principalmente o sono perdido para entregar um conteúdo legal para as pessoas", disse.

Ludmilla aproveitou para explicar que o protesto do ano passado não foi feito por ela. "Na verdade eu estava falando da indústria musical e hoje chegar aqui no prêmio com tantos dos meus, tantas pessoas brilhando vendo seu reconhecimento e ser indicada."

 

'Os sertanejos vivem uma outra realidade', diz Ludmilla


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.