21/10/2022 às 20h02min - Atualizada em 21/10/2022 às 20h02min

Rogério Cruz transfere feriado do Dia do Servidor Público para 25 de outubro, pós-aniversário de Goiânia

Documento foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20/10). Serviços essenciais da administração pública serão realizados em regime de plantão

Em decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20/10), o prefeito Rogério Cruz transfere o feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público para o dia 25 de outubro.

A data é celebrada originalmente no dia 28 de outubro. 

Na segunda-feira, 24 de outubro, aniversário de Goiânia, e na terça-feira, 25 de outubro, data em que será comemorado o Dia do Servidor Público, os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, funcionarão em regime de plantão.

O decreto também estabelece que seja enviada ao gabinete do prefeito, pelos titulares de órgãos e entidades da prefeitura, relação com os nomes dos servidores plantonistas, para toda e qualquer eventualidade durante o período de 22 a 25 de outubro de 2022. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.