11/01/2016 às 08h18min - Atualizada em 11/01/2016 às 08h18min

Passeio das Águas Shopping realiza promoção Terça Revolucionária

Estacionamento gratuito e horário estendido marcam a mobilização para “pagar menos” em dia único

Na próxima terça-feira, dia 12, o Passeio das Águas Shopping realiza a promoção Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão o shopping com grandes oportunidades.

A Terça Revolucionária é uma grande aposta do Passeio das Águas Shopping para oferecer vantagens reais aos consumidores, já que com uma açãode curta duração, de apenas um dia, os lojistas conseguem proporcionar oportunidades mais atrativas para os clientes.

Com adesão da maioria das lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores que contarão com descontos reais a partir de 25%.

Neste dia, o Gigante de Goiás terá horário de funcionamento ampliado, das 10h às 23h, para que o consumidor tenha mais tempo para realizar suas compras.

“A Terça Revolucionária é uma boa oportunidade para o consumidor começar o ano economizando de verdade. São lojas de diversos segmentos, inclusive de alimentação e lazer, com ofertas reais e vantagens específicas para este dia. Sem falar no estacionamento gratuito que também contribui para a economia”, afirma a gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Ana Isa Lucena.

Para preparar essa grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas dos empreendimentos encerrarão suas atividades no dia anterior, 11 de janeiro, às 20h, sendo facultativa a continuidade do funcionamento das operações de alimentação e lazer.

Com o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios.

PASSEIO DAS AGUAS

PASSEIO DAS AGUAS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.