25/10/2022 às 23h21min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h01min

Cresce denúncias de furtos de fios e baterias de ônibus e caminhões em Manaus

Ação dos criminosos se intensificou em diversas zonas da capital.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/25/cresce-denuncias-de-furtos-de-fios-e-baterias-de-onibus-e-caminhoes-em-manaus.ghtml
Ação dos criminosos se intensificou em diversas zonas da capital. Furtos de cabos e baterias de veículos são registrados diariamente em Manaus
Manaus vem registrando um aumento de denúncias relacionadas ao furto de fios e baterias de ônibus e caminhões nos últimos meses. A ação dos criminosos se intensificou em diversas zonas da capital.
Em um vídeo de maio, imagens de câmeras de segurança mostram um homem se aproximando de um micro-ônibus que está estacionado em uma rua do bairro da Compensa, Zona Oeste da cidade.
Nas imagens, ele deita embaixo do veículo e logo depois sai andando e mexendo no bolso. Outras imagens divulgadas pelo Sindicato dos Transportes Especiais do Amazonas mostram os fios do veículo cortados.
Já na última quinta-feira (20), o caso aconteceu no Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Imagens de um circuito interno de segurança flagraram uma outra tentativa de furto.
Na gravação, um homem aparece agachado ao lado de um caminhão, que está estacionado na rua. Ele é surpreendido por outro homem, que surge com uma arma em punho.
No Mutirão, também na Zona Norte da capital, as câmeras flagraram um homem de mochila e boné, se aproximando de um veículo. Ao ver que não tinha ninguém próximo, ele furta os fios do veículo.
Casos também foram foram registrados na Zona Sul de Manaus. No bairro Santa Luzia, a ação é bem parecida com os demais casos. Um micro-ônibus já teve os fios furtados por duas vezes. O motorista do veículo, inclusive, chegou a ser demitido pela empresa.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/25/cresce-denuncias-de-furtos-de-fios-e-baterias-de-onibus-e-caminhoes-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.