02/11/2022 às 19h18min - Atualizada em 02/11/2022 às 19h18min

Apoiadores do presidente fazem manifestação em Goiânia, nesta quarta

Mesmo num feriado de Dia de Finados, nesta quarta-feira (2), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem atos em Goiás. As manifestações se dão devido ao descontentamento com os resultados das eleições do segundo turno, no último domingo (30). Na capital, os manifestantes ficaram na frente do Batalhão de Forças Especiais do Exército, no Jardim […]

https://radiobandeirantesgoiania.com.br/

As manifestações se dão devido ao descontentamento com os resultados das eleições do segundo turno, no último domingo (30). Na capital, os manifestantes ficaram na frente do Batalhão de Forças Especiais do Exército, no Jardim Guanabara.

Com gritos de ordem em apoio a Bolsonaro e críticas a Luiz Inácio Lula da Silva, o grupo está no local e, segundo apuração da reportagem, não há previsão para deixá-lo.

Houve manifestação também em frente à Base Área de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Até o momento não houve registros de violência.

Com camisa e bandeiras do Brasil, os apoiadores do mandatário brasileiro dizem que pretendem fazer oposição ferrenha à gestão de Lula. Ainda de acordo com eles, essas eleições foram irregulares, pois Bolsonaro teria sido prejudicado por, mormente, decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.