31/10/2022 às 21h26min - Atualizada em 03/11/2022 às 00h01min

O Avalanche (AAVE) e o Polkadot (DOT) Solidificam Suas Posições Enquanto a Pre-Sale do Metacade Atrai o Interesse dos Investidores

Um conto de três criptomoedas - duas antigas e estabelecidas contra uma poderosa novata lutando pela dominância no reino dos projetos de metaverso.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-avalanche-aave-e-o-polkadot-dot-solidificam-suas-posicoes-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-atrai-o-interesse-dos-investidores/

Um conto de três criptomoedas – duas antigas e estabelecidas contra uma poderosa novata lutando pela dominância no reino dos projetos de metaverso. Os tokens Avalanche (AAVE) e Polkadot (DOT) têm se mantido estáveis recentemente, embora também sejam as estrelas em ascensão que possam nos interessar muito. Nós iremos analisar cuidadosamente o utility token do Metacade, o $MCADE, e entender o que está sendo oferecido antes da sua pre-sale que está por vir.

AAVE – Uma Plataforma Blockchain e um Token Para Rivalizar com o Ethereum

O AAVE é o token que pertence ao Avalanche, um sistema descentralizado de lending onde os usuários fazem o papel de mutuários ou depositantes. O token AAVE é o que facilita as transações – agindo como a criptomoeda por trás da plataforma. Atualmente, o AAVE tem um market cap de R$5 bilhões e um supply em circulação de 14 bilhões de AAVE.

O token AAVE também cumpre a função de garantir direito de voto na plataforma Avalanche. Ele é utilizado pela comunidade do Avalanche para propor e votar mudanças que dizem respeito à plataforma, e qualquer decisão em relação ao protocolo do Avalanche – de maneira similar a outros projetos do metaverso. Cada moeda AAVE carrega consigo direitos de voto iguais a um voto, então, essencialmente, quanto mais tokens um usuário tiver, mais poder de voto ele terá.

Desde setembro, nós temos visto os preços se estabilizarem depois de um período volátil em Julho e Agosto. Após máximas iniciais de cerca de $114 dólares, os preços parecem ter se assentado por volta de $75-76 dólares por token – embora se esse piso irá permanecer ou não ainda é uma questão aberta a debate. Dado o atual sentimento pessimista, a impressão é que dificilmente os preços voltarão para suas antigas máximas históricas, mas apenas o tempo poderá confirmar isso.

DOT – Um Linking Protocol e Token Útil.

Em sua forma mais simples, o Polkadot é um protocolo que permite que blockchains não relacionadas se conectem de maneira segura, permitindo transferências entre elas. No passado, essas transferências geralmente requeriam um certo número de passos intermediários (geralmente brokers), o que aumentava tanto o tempo de processamento quanto as taxas envolvidas. Ao tentar centralizar o processo, o Polkadot almeja reduzir o overhead (despesas gerais) dessas transferências.

O token Polkadot (DOT) tem diversas utilidades, incluindo sua utilidade como uma ferramenta de governança – permitindo que seus proprietários votem em desenvolvimentos futuros. Ele também é utilizado em investimento em staking, auxiliando a facilitar as verificações na rede. O token DOT também tem uma função especializada – o bonding, que é o processo de se conectar e desconectar através de sua rede. Mas é claro, pode se argumentar que ele também tem utilidade como uma oportunidade de investimento.

Atualmente, ele tem um market cap acima de R$30 bilhões e um supply em circulação de mais de 1,1 bilhões de DOT. Embora os preços não estejam nem perto da máxima histórica, eles se mantêm estáveis desde o começo de 2022. Atualmente, o Polkadot não tem nenhum plano específico para expansão no futuro, dependendo das ideias de sua comunidade para fazer adições a um sistema que essencialmente já completou sua trajetória.

MCADE – Um Utility Token para o Metacade

Vamos dar uma olhada no Metacade e seu token MCADE. Pelo que nós aprendemos, ele tem um grande potencial para se tornar o projeto do metaverso mais empolgante que já vimos até agora. Um relativo novato na cena, o Metacade tem alguns recursos inovadores que já são interessantes à primeira vista, mas, ainda mais importante, oferecem uma expansão sustentável no futuro.

Conhecido como a comunidade definitiva do metaverso na Web3, o Metacade imagina um espaço com temática de arcade onde fanáticos por cripto, jogadores e desenvolvedores podem interagir livremente entre si.  A plataforma é focada na troca de ideias entre seus usuários, colaboração em projetos e, é claro, jogar jogos. Um aspecto particularmente único é o plano para hospedar diversos jogos de metaverso na plataforma. 

A moeda escolhida para o Metacade é o token MCADE, que tem diferentes usos através da plataforma.

Existem planos para que eles sejam usados nos seus suites de arcade Play to Earn e Pay to Play, inscrição e recompensa para campeonatos, financiamento de jogos aprovados pela comunidade e, no futuro, como potencial meio de pagamento para oportunidades de emprego relacionadas a jogos no metaverso.

O Metacade também tem a intenção de utilizar o token MCADE para investimento em staking – recebendo uma renda pela verificação de transações em sua rede, assim como para garantir direitos de voto para sua comunidade, com planos de fazer a transição para uma DAO em uma fase posterior do desenvolvimento. 

O que torna o MCADE bom para o futuro?

Ao contrário do Polkadot e do Avalanche, o MCADE é um utility token para o qual os casos de uso podem ser facilmente estendidos como implementações futuras do Metacade ao longo do tempo. Em adição aos aspectos associados a um arcade virtual, como títulos múltiplos e desenvolvimento de jogos integrado, o MCADE também pode, potencialmente, ser utilizado para transações ligadas a advertising ou mesmo merchandising na plataforma.

À medida que a esfera dos criptoativos continua a criar novos protocolos e serviços baseados na tecnologia de blockchain, está se tornando cada vez mais importante considerar a longevidade de projetos de metaverso enquanto eles amadurecem. Embora os tokens disponíveis em plataforma como o Avalanche e o Polkadot são transformativos, ainda vale a pena considerar se o impacto deles é sustentável, e qual efeito isso pode ter neles como opções viáveis de investimento. 

Uma sustentabilidade sólida requer níveis profundos de inovação, e é por isso que projetos como o Metacade – que oferece uma plataforma focada na comunidade em um setor de alto crescimento como jogos – é tão interessante. Ao vincular fortemente o token MCADE aos recursos variados do Metacade, existe um nível inerente de suporte construído diretamente no design que não está atualmente disponível no DOT ou no AAVE. Nós recomendamos fortemente que você dê uma boa olhada no MCADE para aprender mais sobre seu potencial excepcional.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Avalanche (AAVE) e o Polkadot (DOT) Solidificam Suas Posições Enquanto a Pre-Sale do Metacade Atrai o Interesse dos Investidores appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-avalanche-aave-e-o-polkadot-dot-solidificam-suas-posicoes-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-atrai-o-interesse-dos-investidores/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.