03/11/2022 às 23h45min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h00min

'Salve Lily': campanha arrecada dinheiro para tratamento de gata com câncer de mama em Manaus

Animal vivia na rua e circulava nas redondezas do conjunto Bosque dos Ingleses. Após ser resgatada e levada à uma clínica veterinária, foi descoberto que Lily está com câncer em todas as mamas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/03/salve-lily-campanha-arrecada-dinheiro-para-tratamento-de-gata-com-cancer-de-mama-em-manaus.ghtml

Animal vivia na rua e circulava nas redondezas do conjunto Bosque dos Ingleses. Após ser resgatada e levada à uma clínica veterinária, foi descoberto que Lily está com câncer em todas as mamas. Gata Lily
Divulgação
A organização amazonense sem fins lucrativos "Orfanato de Gatos", criou a campanha “Salve Lily”, para ajudar no tratamento de uma gata que foi resgatada em Manaus e está com câncer de mama. O animal vivia na rua e circulava nas redondezas do conjunto Bosque dos Ingleses.
De acordo com a organização, após ser resgatada e levada à uma clínica veterinária, foi descoberto que Lily está com câncer em todas as mamas.
A clínica veterinária informou que o câncer de Lily não desenvolveu metástase e a gatinha tem chances de sobrevivência. Contudo, a internação e todos os tratamentos, incluindo de quimioterapia, ultrapassam a quantia de R$ 8 mil e a organização informou que não pode pagar.
A diretora do "Orfanato de Gatos", Dila Kotinski, resolveu então fazer a campanha de arrecadação de qualquer quantia que seja possível de doação. O objetivo é arcar com as despesas do tratamento que já será divido em boletos quinzenais.
Os interessados podem enviar quantias a partir de R$ 1, por meio pix [email protected]. Toda a história e o acompanhamento do tratamento de Lily está sendo registrado pelo Instagram @orfanatodegatos.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/03/salve-lily-campanha-arrecada-dinheiro-para-tratamento-de-gata-com-cancer-de-mama-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.