03/11/2022 às 23h29min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h00min

Polícia prende dois suspeitos em morte por caso extraconjugal no Amazonas

Motivo seria um possível relacionamento extraconjugal que a vítima tinha com um familiar do mandante do crime, conforme a polícia.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/03/policia-prende-dois-suspeitos-em-morte-por-caso-extraconjugal-no-amazonas.ghtml

Motivo seria um possível relacionamento extraconjugal que a vítima tinha com um familiar do mandante do crime, conforme a polícia. Caso foi investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos suspeitos da morte de uma vítima na saída de uma casa noturna em Parintins, no interior do Amazonas, na manhã desta quinta-feira (3). Segundo a polícia, o motivo do crime seria um possível relacionamento extraconjugal que a vítima tinha com um familiar do mandante.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, Adilson Cunha, o crime ocorreu no dia 20 de agosto deste ano, por volta das 5h30, na saída de uma casa noturna daquele município, e as prisões aconteceram nas residências dos infratores, situadas nos bairros Da Francesa e Centro.
“Tomamos conhecimento da ação delituosa e logo iniciamos as investigações, ocasião em que identificamos que um dos homens seria o mandante e o outro, o executor. A motivação do crime seria um suposto relacionamento extraconjugal que a vítima tinha com um familiar do mandante", disse.
Segundo o titular, no dia do crime, a vítima estava saindo de uma casa noturna, momento em que o executor se aproximou dele e efetuou dois disparos, acertando a face e as costas da vítima.
“Após o crime, o mandante agiu naturalmente e o atirador permaneceu sumido por cerca de duas semanas. Na data de hoje, foi possível chegar às localizações deles e efetuar suas prisões”, relatou.
A dupla vai responder pelos crimes de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/03/policia-prende-dois-suspeitos-em-morte-por-caso-extraconjugal-no-amazonas.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.