03/11/2022 às 23h09min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h00min

Quatro pessoas ficam feridas após batida entre caminhões na MG-262 em Mariana, na Região Central

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelos militares; estado de saúde não foi divulgado.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/11/03/quatro-pessoas-ficam-feridas-apos-batida-entre-caminhoes-na-mg-262-em-mariana-na-regiao-central.ghtml

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelos militares; estado de saúde não foi divulgado. Corpo de Bombeiros retiraram motorista da cabine de caminhão
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Quatro pessoas ficaram feridas após a batida entre dois caminhões na MG-262, em Mariana, na Região Central de Minas Gerias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolve dois caminhões.
Viaturas da corporação estiveram no local, mas três vítimas já haviam sido socorridas por outros motoristas até um hospital da cidade. O motorista de um dos caminhões ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares.
De acordo com os bombeiros, a vítima tem 45 anos, estava consciente, mas com sangramento nas pernas. Assim que foi retirado da cabine do veículo, foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do Samu.
Baú de caminhão ficou destruído após a batida
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Testemunhas contaram aos militares que as outras três vítimas também estavam conscientes, quando foram levadas ao hospital.
O estado de saúde de todos os envolvidos no acidente não foi divulgado.
A pista ficou interditada em ambos os sentidos. Até a última atualização da reportagem, não havia prazo para liberação da rodovia.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/11/03/quatro-pessoas-ficam-feridas-apos-batida-entre-caminhoes-na-mg-262-em-mariana-na-regiao-central.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.