04/11/2022 às 12h53min - Atualizada em 04/11/2022 às 12h53min

Escolas do Futuro de Goiás participam do 1º Techstars Startup Weekend Games Online

Maratona de 54 horas terá foco no desenvolvimento de soluções para o mercado do entretenimento, com o desafio de impactar diferentes gerações

As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs), unidades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação, são presença confirmada no 1º Techstars Startup Weekend Games Online. O evento começa nesta sexta-feira (4/11), às 18h, e é uma maratona com diferentes equipes que trabalharão para vencer o desafio de idealizar, testar, validar e apresentar uma startup em apenas 54 horas. 

As Escolas do Futuro Luiz Rassi, de Aparecida de Goiânia; José Luiz Bittencourt, de Goiânia, e Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira, de Santo Antônio do Descoberto, são apoiadoras do 1º Techstars Startup Weekend Games Online. Os alunos das EFGs participantes da jornada terão acesso livre aos laboratórios das unidades para acompanhar o evento.

O desafio proposto pelo 1º Techstars Startup Weekend Games Online é focado no mundo do entretenimento. Os inscritos precisarão resolver problemas deste mercado, criando oportunidades e soluções disruptivas que tenham capacidade de impactar diferentes gerações. O problema colocado é bastante complexo e, justamente por isso, o evento conta com a presença de mentores, investidores, cofundadores e patrocinadores de startups já estabelecidas, para orientar e auxiliar os participantes durante essa jornada. 

O 1º Techstars Startup Weekend Games Online vai até o domingo (6/11), às 20h. O evento será totalmente online, com transmissão via Discord, aplicativo focado em chamadas de grupo, com transmissão em áudio e vídeo.

Serviço
Assunto: Techstars Statup Weekend Games
Quando: Sexta-feira (04/11) a domingo (06/11)
Inscrições: https://event.techstars.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.