06/11/2022 às 23h31min - Atualizada em 07/11/2022 às 00h00min

'Não posso me cobrar', diz Tite sobre a convocação para Copa

'Eu vou errar nas convocações? Vou errar algumas. Humanamente eu vou. Premeditadamente, não', afirmou o técnico da Seleção ao Fantástico. Nesta segunda (7), Tite vai anunciar os 26 convocados para o Mundial do Catar.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/06/nao-posso-me-cobrar-diz-tite-sobre-a-convocacao-para-copa.ghtml
'Eu vou errar nas convocações? Vou errar algumas. Humanamente eu vou. Premeditadamente, não', afirmou o técnico da Seleção ao Fantástico. Nesta segunda (7), Tite vai anunciar os 26 convocados para o Mundial do Catar. Tite convoca nesta segunda a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
Tite, técnico da seleção brasileira de futebol, tem vivido momentos de ansiedade nos últimos dias, que antecedem um momento de extrema importância no trabalho desse gaúcho de Caxias do Sul: a convocação para Copa do Mundo do Catar.
Será nesta segunda-feira (7), às 13h, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro. Tite vai anunciar os 26 convocados para Copa. Será uma lista com as melhores escolhas? O tempo vai dizer.
"Eu tenho por hábito utilizar todo o tempo possível. A experiência me mostrou isso", diz o técnico.
Ou seja, Tite ainda pode estar pensando, analisando, mudando de opinião e decidindo por um ou outro jogador.
"O pessoal brinca assim: que é um coletivo à noite", conta. Coletivo é o treino de futebol na véspera de uma partida. Daí a comparação. Porque se convocar um jogador certo é golaço, uma escolha errada pode ser uma furada.
"Eu não posso me cobrar. Eu vou errar nas convocações? Vou errar algumas. Humanamente eu vou. Premeditadamente, não."
No ciclo de preparação para essa Copa, Tite experimentou 87 jogadores. Veja a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/06/nao-posso-me-cobrar-diz-tite-sobre-a-convocacao-para-copa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.