11/11/2022 às 10h15min - Atualizada em 11/11/2022 às 10h15min

Servidores públicos terão expediente reduzido em dias de jogo do Brasil | O Antagonista

Em apenas um cenário possível, servidores ganhariam um dia de folga para acompanhar a seleção masculina de futebol na Copa do Mundo do Catar

https://oantagonista.uol.com.br/

O Ministério da Economia publicou, nesta sexta-feira (11), uma portaria que altera os horários de expediente da administração pública federal durante os dias de jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo dia 20.

São três regras: nos dias em que os jogos começam às 16h, o expediente irá até às 14h; se o jogo for às 13h, o expediente se encerra às 11h; em jogos às 12h não haverá expediente. O tempo fora da repartição deverá ser posteriormente compensado.
 

 

O Brasil tem, na fase de grupos, jogos às 16h (contra a Sérvia, em sua estreia na quinta, 24 e contra Camarões, no dia 2 de dezembro, fechando a fase de grupos) e às 13h (contra a Suíça, no dia 28). Apenas se o Brasil passar em primeiro do grupo e chegar às quartas-de-final, terá jogo às 12h de um dia útil em 9 de dezembro.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.