12/11/2022 às 18h00min - Atualizada em 12/11/2022 às 18h00min

Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante evento com Xand Avião e Nattanzinho

Xand havia encerrado o show minutos antes; Nattanzinho estava no camarim, prestes a subir no palco.

https://www.conexaopolitica.com.br/

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, Piauí. No local, aconteceu o show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho, intérprete do sucesso “Tem Cabaré Essa Noite”, hit do momento.

De acordo com testemunhas, a briga começou às 2h da madrugada, resultando em diversos disparos de arma de fogo.

O homem que morreu, segundo a Polícia Civil, foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Ainda não há mais informações sobre quem iniciou os tiros.

Por ora, os nomes das vítimas não foram revelados nem o estado de saúde foi informado com detalhes.

Durante o tumulto, registros mostram o cantor Nattanzinho deitado no chão, enquanto os disparos eram efetuados.

A Polícia Civil se pronunciou por meio de nota. Eis o comunicado na íntegra:

Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.