12/11/2022 às 23h15min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h00min

Mulher morre e homem fica ferido em bar no sul da Bahia; casal sofreu ataque na frente da filha de 5 anos

Caso ocorreu em Ipiaú, no estabelecimento de propriedade das vítimas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/11/12/mulher-morre-e-homem-fica-ferido-em-ataque-a-tiros-dentro-de-bar-no-sul-da-ba.ghtml

Caso ocorreu em Ipiaú, no estabelecimento de propriedade das vítimas. Mulher é mora a tiros em Ipiaú, na Bahia
Giro Ipiaú
Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido após um ataque a tiros dentro de um bar, no centro da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (11) e é investigado neste sábado (12). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Raquel Santos Cardoso, de 20 anos, estava com a filha de apenas 5 anos no colo, quando foi baleada. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A garota não sofreu ferimentos.
O marido dela, Robson de Souza Santos, de 30 anos, também foi atingido por vários disparos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi levado para um hospital da região e não há detalhes sobre o estado de saúde.
Segundo testemunhas, não havia clientes no local, na hora do ataque. O casal era dono do estabelecimento, que fica na Praça do Cruzeiro.
Ainda conforme pessoas que estavam na região no momento do ocorrido, dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu, entrou no bar e efetuou os disparos, depois voltou para a garupa e fugiu com o comparsa. Os suspeitos ainda não foram presos.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da mulher. Não há informações sobre o sepultamento dela. A Polícia Civil não tem pistas sobre autoria e motivação e autoria do crime.
Mulher foi morta a tiros e marido ficou ferido em Ipiaú
Giro Ipiaú
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/11/12/mulher-morre-e-homem-fica-ferido-em-ataque-a-tiros-dentro-de-bar-no-sul-da-ba.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.