14/11/2022 às 15h46min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h01min

O Metacade Poderá se Juntar ao Decentraland Como Um dos Principais Jogos Populares do Metaverso de 2023?

Neste artigo, vamos dar uma olhada no que torna o Decentraland um dos principais jogos populares do metaverso e por que o Metacade poderá em breve estar nos ranks.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-podera-se-juntar-ao-decentraland-como-um-dos-principais-jogos-populares-do-metaverso-de-2023/

Os jogos são uma das principais indústrias que sofrerão rupturas significativas à medida que o metaverso se torna mainstream. Jogos populares do metaverso como o Decentraland e The Sandbox já conquistaram uma base de fãs leais e centenas de milhares de dólares em transações de jogo. Mas um novo participante, o Metacade, prevê um sucesso semelhante, à medida que os jogos do metaverso se lançam na estratosfera.

Neste artigo, vamos dar uma olhada no que torna o Decentraland um dos principais jogos populares do metaverso e por que o Metacade poderá em breve estar nos ranks.

O que é o Decentraland?

Decentraland é um mundo virtual 3D que funciona com base na blockchain Ethereum. Dentro desse mundo, parcelas de LAND são vendidas como NFTs no Marketplace do Decentraland, as quais os jogadores usam para construir o que quiserem: jogos, cassinos, hotéis, salas de reuniões e muito mais. Os jogadores usam avatares personalizáveis para interagir com os outros e com o mundo ao seu redor.

O que torna o Decentraland tão único é o aspecto de descentralização de sua plataforma. Nenhuma entidade possui ou gerencia o Decentraland, o que significa que a comunidade desempenha um papel central na decisão de todos os aspectos do seu mundo virtual.

Por que o Decentraland é Um dos Principais Jogos Populares do Metaverso?

Criatividade Virtualmente Ilimitada 

Dentro do Decentraland, existe o Builder. O Builder permite que qualquer um expresse a sua criatividade e crie cenários em sua terra usando objetos pré-definidos, até mesmo importando sons e texturas para desenvolver verdadeiramente a sua visão. Estes são encontrados em pacotes de ativos, que fornecem modelos para os usuários criarem praticamente qualquer experiência que eles desejarem. Os jogadores também podem construir itens do zero e vendê-los no Marketplace para ter lucro.

Os Usuários Se Beneficiam De Suas Criações

Parte do aspecto de descentralização do Decentraland significa que os jogadores são donos e se beneficiam das suas criações. Um jogo do metaverso popular e semelhante, o Meta’s Horizon Worlds, promove fortemente o conteúdo gerado pelo usuário, mas quase não transmite de volta aos seus criadores os benefícios gerados.

Ao invés de tirar o valor dos criadores e não dar nada de volta, o Decentraland permite que os jogadores realmente sejam donos e monetizem as suas criações, recompensando-os diretamente pelo tempo e esforço que eles dedicam à comunidade.

Economias do Metaverso

Os aspectos de propriedade descritos acima levaram a uma economia totalmente funcional dentro do Decentraland. Os usuários podem pagar por bens e serviços virtuais, comprar LAND para construir e adquirir peças de vestuário exclusivas com o token do Decentraland, o MANA. Isso fez o Decentraland se tornar um dos mais importantes jogos populares do metaverso, repleto de centenas, senão milhares, de experiências construídas e de propriedade dos próprios jogadores.

O que é o Metacade?

O Metacade é um hub comunitário virtual construído para o futuro dos jogos do metaverso. É um lugar onde os entusiastas da Web3 vão para mergulhar na cultura de GameFi e do metaverso, com espaços para conversar em tempo real, descobrir os principais jogos populares do metaverso e aprender a ganhar mais com o Play2Earn.

Assim como o Decentraland, o Metacade planeja ser completamente descentralizado. Para conseguir isso, o Metacade está devolvendo valor aos jogadores com um sistema inovador de recompensas, desenvolvimento de jogos de base e um arcade virtual construído pela comunidade.

Como o Metacade Poderia se Tornar Uma das Principais Plataformas de Jogos Populares do Metaverso?

Colocando a Comunidade em Primeiro Lugar

O Metacade está sendo construído com a comunidade como sua maior prioridade. A natureza descentralizada da Web3 significa que os hubs centralizados da comunidade estão se tornando cada vez mais raros, aumentando as barreiras de entrada à medida que novos jogadores lutam para acompanhar a revolução dos jogos. O Metacade está colocando tudo o que você deseja saber sobre GameFi em um espaço com um sistema de avaliação abrangente, placares e criação de conteúdo, o que torna os jogos do metaverso acessíveis a todos.

Impulsione a Sua Renda com Jogos

Para incentivar a comunidade a compartilhar as suas opiniões e as melhores práticas, o Metacade planeja pagar aos usuários com seu token MCADE nativo toda vez que eles escreverem uma avaliação ou postarem alguns dos melhores alfa do GameFi. Mas mais do que isso, o Metacade pretende construir um ambiente de testes onde os desenvolvedores pagam pelo feedback da comunidade. As taxas que os desenvolvedores pagam vão diretamente para os bolsos dos testadores beta e da tesouraria, ao invés de irem para um executivo de algum estúdio.

Financiando os Melhores Títulos do Play2Earn

Em 2023, o Metacade planeja dar seu primeiro Metagrant. Para ganhar um Metagrant, os desenvolvedores devem apresentar suas ideias à comunidade do Metacade. Os usuários votam para ver a sua ideia favorita ganhar financiamento e apoio. Eventualmente, o Metacade planeja preencher seu arcade virtual com dezenas de títulos construídos e endossados pela comunidade.

Você Deve Comprar Decentraland ou Metacade?

Não há dúvida de que o Decentraland é um dos jogos populares do metaverso mais importantes com um potencial fantástico de longo prazo. Mas se você deseja participar do início do projeto, infelizmente, já é tarde demais.

No entanto, o rápido crescimento dos jogos do metaverso representa uma oportunidade significativa para o Metacade. À medida que cresce desde sua fase inicial, há espaço substancial para a plataforma do Metacade e o token MCADE se destacarem. Isso poderia levar a alguns ganhos excepcionais nos próximos anos se você for um dos primeiros investidores da filosofia visionária do Metacade. Se você está procurando o projeto com maior potencial, vá de Metacade.

Você pode comprar o Decentraland na eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Metacade Poderá se Juntar ao Decentraland Como Um dos Principais Jogos Populares do Metaverso de 2023? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-podera-se-juntar-ao-decentraland-como-um-dos-principais-jogos-populares-do-metaverso-de-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.