16/11/2022 às 21h14min - Atualizada em 16/11/2022 às 21h14min

Incêndio destrói tradicional pit dog no Jardim América, em Goiânia

Um tradicional pit dog que fica localizado na Praça Santos, no Jardim América em Goiânia, ficou completamente destruído por um incêndio após a chapa começar a pegar fogo, por volta das 18h40 deste domingo (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros quando as equipes chegaram, o local já havia sido todo consumido pelas chamas. Segundo a corporação a guarnição durou cerca de 45 até fazer o rescaldo e foram utilizados mil litros de água no combate as chamas.

Informações preliminares ainda na manhã desta segunda, é que o quiosque havia sido incendiado por torcedores de torcida organizada, mas, nas redes sociais, a filha do proprietário disse que a informação não procede. Segundo ela o que provocou o incêndio de fato foi o fogo que começou na chapa.
 

”Se fosse não tinha porque a gente esconder. Não teve nada de vandalismo, ninguém fez isso. Foi acidente mesmo o fogo começou na chama e os meninos não conseguiram conter e logo tomou grande proporção”, explica Cárita Rodrigues.

O principal ganha pão da família, há mais de 40 anos na capital, de acordo com Cárita uma vaquinha on-line foi criada para que o pai possa conseguir novamente reerguer o quiosque. Segundo ela a expectativa é de arrecadar um valor de R$ 100 mil para que a família possa novamente voltar com o pit dog.

Link da Vakinha, clique aqui pra ajudar


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.