17/11/2022 às 23h45min - Atualizada em 18/11/2022 às 00h00min

Suspeito de estuprar adolescente é preso após coagir vítima a não denunciá-lo no AM

De acordo com a polícia, a vítima estava sendo coagida pelo suspeito para mudar o depoimento.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/17/suspeito-de-estuprar-adolescente-e-preso-apos-coagir-vitima-a-nao-denuncia-lo-no-am.ghtml

De acordo com a polícia, a vítima estava sendo coagida pelo suspeito para mudar o depoimento. 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, no interior do Amazonas.
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 29 anos foi preso, nesta quinta-feira (17), suspeito de estuprar uma adolescente, que na época do crime, em 2020, tinha 13 anos, no município de Itapiranga, no interior do Amazonas. De acordo com a polícia, a vítima estava sendo coagida pelo suspeito para mudar o depoimento.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, o mandado de prisão foi expedido pela juíza Tânia Mara Granito, titular da Comarca de Itapiranga.
O promotor de Justiça, Daniel Amazonas, do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) entrou com uma representação após descobrir no curso do processo que o autor estava coagindo a vítima e pedindo para que ela mudasse a versão de seu depoimento.
“Tomamos conhecimento sobre a ordem judicial em nome do suspeito. Com base nisso, iniciamos as diligências e localizamos o homem em seu local de trabalho, no bairro Gilberto Mestrinho”, contou Nogueira.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
O

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/17/suspeito-de-estuprar-adolescente-e-preso-apos-coagir-vitima-a-nao-denuncia-lo-no-am.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.