19/11/2022 às 22h39min - Atualizada em 20/11/2022 às 00h00min

Pitty e Nando Reis contagiam fãs em show marcante no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus

Com novos arranjos e um setlist de mais de 20 canções, a apresentação teve duração de duas horas e levou fãs ao delírio.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/19/pitty-e-nando-reis-contagiam-fas-em-show-marcante-no-podium-da-arena-da-amazonia-em-manaus.ghtml

Com novos arranjos e um setlist de mais de 20 canções, a apresentação teve duração de duas horas e levou fãs ao delírio. Pitty e Nando Reis em show, em Manaus.
Divulgação/Fábrica de Eventos
O show de Pitty e Nando Reis, realizado na madrugada deste sábado (18), levou fãs ao delírio em uma apresentação de cerca de duas horas, no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus. Quem abriu a festa foi a banda Critical Age e nos intervalos o Dj Cybernet garantiu a animação do público.
As atrações principais da noite, Pitty e Nando, começaram o show por volta da meia-noite. A dupla está rodando o Brasil desde agosto deste ano com a turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”, o projeto é inédito e conta com repertórios dos dois artistas.
Com novos arranjos e um setlist de mais de 20 canções, a apresentação iniciou no melhor estilo com a música “PittyNando”, que é um símbolo e celebra a turnê. Em seguida, veio grande sucessos como "Admirável Chip Novo" e "Do Seu Lado". Canções que marcaram os fãs manauaras.
Fã manauara de Pitty e Nando Reis
Cássia Monteiro, Rede Amazônica.
A bióloga Danielle Ferreira, de 30 anos, disse que a dupla faz parte da vida dela e esperou muito pela turnê em Manaus.
“Eu ouço Nando e Pitty desde pequena. Fizeram e fazem parte da minha vida. A Pitty é a rainha do rock nacional o Nando nem se fala é uma lenda do MPB e ele é a minha história", disse.
Durante a apresentação na capital do Amazonas, a dupla ainda cantou clássicos, como “relicário”, “teto de vidro” e “máscaras/ não vou me adaptar” para delírio dos fãs.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/19/pitty-e-nando-reis-contagiam-fas-em-show-marcante-no-podium-da-arena-da-amazonia-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.