21/11/2022 às 17h20min - Atualizada em 21/11/2022 às 17h20min

Mãe de Zezé Di Camargo fala o que pensa de Graciele Lacerda

Mãe de Zezé Di Camargo fala na cara de Graciele Lacerda tudo o que pensa dela e cantor sertanejo é obrigado a intervir às pressas.

https://www.otvfoco.com.br/

Zezé Di Camargo sempre foi uma pessoa muito apegada à família. Mesmo tendo vários compromissos profissionais na agenda, o cantor sertanejo sempre tenta encontrar um tempinho especial para poder ficar ao lado de sua família e de quem ama.

Inclusive, recentemente, Zezé Di Camargo desfrutou da companhia de dona Helena, sua mãe.

Além disso, a matriarca da família Camargo, chegou até a gravar uma sequência de stories em seu perfil no Instagram, que no caso é privado, para elogiar o filho.

Mas, a publicação pode ser vista por todos, afinal, Zezé Di Camargo repostou os vídeos em suas redes sociais, permitindo com que os fãs pudessem desfrutar da forma mais carinhosa sua mãe o elogiar.

“Olha aqui gente o homem mais bonito do mundo”, disse dona Helena. Logo na sequência, ele rebateu a mãe e disse: “A mãe mais mentirosa do mundo”.

Além disso, a mãe de Zezé Di Camargo continuou e falou o que pensa de Graciele Lacerda na cara dela.

“Que tem a esposa mais bonita do mundo. Amos os dois, vê-los juntos. É um carinho que só os dois sabem ter um com o outro. É lindo. São lindos, são maravilhosos. Mamãe ama”, revelou ela.

Para quem não sabe, dona Helena, mãe de Zezé, mantém uma relação bem harmoniosa com Graciele Lacerda.

Inclusive, ela costuma conviver bastante com a nora e não esconde a satisfação em saber que o seu filho está feliz em um novo relacionamento. Por isso, ela faz questão de declarar esse sentimento publicamente.

Vale ressaltar que antes de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo se relacionou com  Zilú Godoi. A relação durou de 1982 a 2014, e juntos tiveram três filhos, Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.