24/11/2022 às 10h40min - Atualizada em 24/11/2022 às 10h40min

9 locais em Goiânia para assistir a estreia da seleção brasileira na Copa

Por Ludymila Siqueira / A Redação

Que os goianienses amam uma cervejinha e um jogo de futebol, a gente sabe. Mas você já decidiu onde vai acompanhar a transmissão dos jogos da seleção basileira na Copa do Catar? Nesta época, a famosa teoria 'Goiânia não tem mar, mas tem bar' se torna ainda mais verdadeira. Brincadeira à parte, a boa notícia é que opções não faltam e são ambientes que agradam todos os gostos e bolsos.

O jornal A Redação preparou uma lista de 8 locais na capital goiana para você reunir a família e os amigos e curtir a magia do Mundial. Vamos lá?


Pitéu Bar
O Pitéu Bar vai respeitar a tradição de todo brasileiro: jogo no telão de LED, chopp (a R$ 6), espetinho e até show ao vivo. O "boteco" do Pitéu, localizado no Setor Sul, abrirá na hora do almoço. As vagas são limitadas, por isso é importante fazer reserva antecipada, clicando aqui. Depois da estreia do Brasil na Copa, haverá apresentação do Artwo com seu malemolente BregaCult. A entrada custa R$ 30.
 

 
O Pitéu Bar fica na Rua 94, nº 1.149, no Setor Sul.

Copa Experience
Nesta quinta-feira (24/11), tem a estreia da seleção canarinho. E na Copa Experience, se tem jogo do Brasil, tem muita diversão. O local vai transmitir o jogo entre Brasil e Sérvia, a partir das 15h30. Além disso, contará com show ao vivo e Djs. No evento, em dias de jogos da seleção brasileira, terá a opção de cerveja open bar, que inicia 1h antes do jogo e finaliza 1h após o mesmo. Os ingressos podem ser adquiridos no site. Ah... e o evento conta com brinquedoteca para as crianças.    
A Copa Experience tem estrutura montada no estacionamento do Passeio das Águas Shopping.

Goiânia Ouro
A Prefeitura de Goiânia exibirá, gratuitamente, todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, na Rua 3, no Setor Central. A programação conta, também, com atrações musicais ao vivo, sempre uma hora antes dos jogos. Na estreia da seleção brasileira, nesta quinta-feira (24/11), a roda de samba será com o grupo Dona da Roda, a partir das 15h. O espaço, equipado com poltronas e ar condicionado, comporta 200 pessoas. 
 

(Foto: divulgação)
 
O Goiânia Ouro está localizado na Rua 3, número 1016 - Setor Central.
 
Copa na Arquibancada
A estreia do Brasil na Copa do Mundo também pode ser acompanhada na concentração da Copa Arquibancada em Goiânia. Para deixar o dia ainda mais emocionante, o evento vai contar com pagode e resenha. Clique aqui e saiba informações sobre ingressos.


(Foto: reprodução)
 
A Copa na Arquibancada está localizada na Avenida Quitandinha, número 600 - Setor Jaó - Espaço Dois Ipês.
 
Arena Copa
Se ainda não se programou?! Então a Arena Multiplace do Laguna Gastrobar pode ser um bom lugar para sentir e compartilhar a energia da Copa. Além do jogo, que será exibido em um telão de led, o local vai contar com promoção de drinks e feijoada. É bom, né? Clique aqui e saiba mais sobre ingressos.
 

(Foto: reprodução)


O Laguna Gastrobar está localizado na Alameda Barbacena, quadra 28, lote 18, Setor Vila Alto da Glória.


Geral Sports
Para quem gosta de uma pegada mais rock'n'roll, o Geral Sports pode ser uma ótima opção para assistir aos jogos do Brasil. O ambiente conta com televisões espalhadas por todo o local e ainda com chope gelado. Sem contar nas diversas opções de petiscos e sanduíches.
 

O Geral Sportes está localizado na Rua 1128 - Setor Marista.

Torcida do Tatu
Falta pouco para o 1º jogo do Brasil na Copa, e uma ótima opção para assistir a partida é se unir com a torcida do Tatu, com muita música ao vivo antes, no intervalo e após os jogos. Clique aqui e saiba mais sobre reservas.

O Tatu Bola está localizado na Alameda Cel. Eugênio Jardim, número 184 - Setor Marista. 

Copa no Gloria
Um dos bares tradicionais de Goiânia, o Gloria Bar e Restaurante também promete agitar a quinta-feira (24/11), com a transmissão ao vivo do primeiro jogo do Brasil. O local oferece diversas opções de chope, drinks, petiscos, além do conforto. 


(Foto: reprodução)


O Gloria Bar e Restaurante está localizado na Rua 101, número 435 -Setor Sul.
 
Copa do Cantô
A Copa do Cantô oferece dobradinha de chope por preço promocional, variedade de espetinhos e também um drink temático, intitulado Garota de Ipanema. A transmissão do jogo da seleção brasileira vai começar às 15h30. E para dar continuidade nesse clima de Copa, o canto após o jogo será com shows de artistas locais.

O Cantô Bar e Música está localizado na Rua C-259, número 55 - Setor Nova Suíça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.