29/01/2016 às 22h11min - Atualizada em 09/02/2016 às 23h23min

Uber em Goiânia

#‎Uber‬ é um aplicativo de celular que conecta usuários e motoristas profissionais cadastrados na plataforma do aplicativo. O serviço é similar ao dos táxis, mas há diferenças, como o valor das corridas diferenciado, a cobrança direto no cartão de crédito dos usuários que são cadastrados no aplicativo, os carros possuem sistema de GPS e informa o nome, quanto tempo vai levar pra chegar até você e o modelo do carro que vc solicitou. E hoje fiz o teste deste aplicativo que me atendeu tranquilamente. Saída foi daqui perto do Buriti e fui até o Goiânia Shopping.

“O que torna o Uber seguro é o uso da tecnologia. Quando um passageiro está fazendo um trajeto com o #Uber, ele pode compartilhar a rota com os familiares ou amigos, que acompanha, em tempo real, a localização do carro. Depois de cada viagem o passageiro dá nota para o motorista e o motorista dá nota para o passageiro. O motorista que não tiver a nota em média de 4,6 é desligado do Uber. Assim mantemos o serviço sempre bom. A mesma coisa acontece com o usuário, que pode ser desligado do Uber se houver grande número de avaliação ruim por parte dos motoristas”.

Então quis fazer o comparativo voltando de taxi convencional do Goiânia Shopping ate a volta pra casa, pra vê a diferença de valores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.