Enquantoissoemgoias.com Publicidade 728x90
29/11/2022 às 11h56min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h56min

Vídeo: Homem confessa que matou menina e enterrou no quintal de casa

"Estava transtornado", disse

Um homem de 31 anos confessou ter matado a adolescente Luana Marcelo e enterrado seu corpo no quintal da casa onde ele mora, em Goiânia. Os detalhes constam em um vídeo gravado por policiais nesta terça-feira (29/11), momento em que o suspeito mostra onde escondeu o corpo. "Matei ela enforcada", afirmou. Questionado sobre o motivo, ele responde: "Não sei, estava transtornado". 
 
A menina estava desaparecida desde domingo (27), quando saiu a pé para comprar pão no Setor Madre Germana 2, em Goiânia. O suspeito pelo sequestro e morte de Luana estava no radar da polícia desde o início da investigação. Ele chegou a prestar depoimento na segunda-feira (28). "O corpo estava enterrado na casa dele. Foi cumprido mandado de prisão temporária", afirmou a delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo ela, o homem colaborou com as investigações e conduziu a equipe até a cena do crime. ,

No vídeo, policiais perguntam sobre como ele atraiu a vítima até o carro usado no crime, um GM Celta. "Falei que estava devendo os pais dela e que ia passar um dinheiro pra eles. Aí falou que ia levar na casa dela. E aí aconteceu o que aconteceu", disse.

O homem, que tem passagem na polícia por estupro, afirmou que não abusou sexualmente da adolescente. No entanto, o corpo ainda deve passar por perícia. Ele não explicou a motivação do crime, somente sugeriu que estava drogado no momento em que cometeu o homicídio. 

Assista:


Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.