29/11/2022 às 23h09min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h00min

Manaus ganha mais 15 novos ônibus para reforço no transporte público

Os veículos serão incorporados à frota em circulação, oferecendo mais comodidade aos usuários.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/29/manaus-ganha-mais-15-novos-onibus-para-reforco-no-transporte-publico.ghtml

Os veículos serão incorporados à frota em circulação, oferecendo mais comodidade aos usuários. Entrega dos novos ônibus foi realizada no Complexo Turístico Ponta Negra.
Ruan Souza / Semcom
Manaus recebeu, nesta terça-feira (29), mais 15 novos ônibus, para compor a frota de transporte da cidade. Os veículos serão incorporados à frota em circulação, oferecendo mais comodidade aos usuários.
Durante a entrega, realizada no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, o prefeito David Almeida destacou que Manaus tem garantido avanço em relação ao transporte coletivo.
“Estamos completando 236 novos ônibus só na nossa gestão, em menos de dois anos, são ônibus com ar-condicionado, com uma tecnologia de ponta”, garantiu Almeida.
Desde o início desta gestão, foram entregues 221 novos ônibus à população, somados aos quinze novos transportes, serão 236 coletivos que estarão à disposição dos passageiros. Com a medida, a Prefeitura de Manaus passa a oferecer mais comodidade e segurança aos usuários.
Os coletivos passarão a compor a frota operante que atualmente conta com 1.149 coletivos distribuídos em 217 linhas, que diariamente fazem os itinerários em todas as zonas da cidade. Os novos ônibus irão compor as frotas das empresas Via Verde e São Pedro que atendem toda a cidade e a zona Rural.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/29/manaus-ganha-mais-15-novos-onibus-para-reforco-no-transporte-publico.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.