29/11/2022 às 22h55min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h00min

Mais de 400 kg de drogas são apreendidos dentro de lancha transportada por caminhão em Manaus

Um homem foi preso durante a ação, após confessar que estava transportando os entorpecentes embaixo dos bancos da lancha.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/29/mais-de-400-kg-de-drogas-sao-apreendidos-dentro-de-lancha-transportada-por-caminhao-em-manaus.ghtml

Um homem foi preso durante a ação, após confessar que estava transportando os entorpecentes embaixo dos bancos da lancha. Drogas foram apreendidas durante operação em Manaus.
Divulgação/SSP-AM
Mais de 400 kg de drogas foram apreendidas dentro de uma lancha, que estava no sendo transportada por um caminhão, no bairro São José l, na Zona Leste de Manaus, nesta terça-feira (29). Um homem foi preso durante a ação.
Agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizaram a operação Carga Pesada, no bairro, durante a tarde, quando viram o veículo.
De acordo com o diretor do Neot, Victor Mansur, os agentes abordaram um caminhão guincho que estava transportando uma lancha. Ao ser indagado, o responsável pela embarcação confessou que havia drogas escondidas no interior da lancha.
Lancha era transportada em cima de caminhão em Manaus.
Michel Castro/Rede Amazônica
No momento em que os agentes do Neot notaram algo suspeito, acionaram os agentes da Seaop para dar apoio na ação. Segundo o secretário da Seaop, major Heber Ribeiro, um colombiano era o responsável pelos entorpecentes.
“A equipe fez o acompanhamento do guincho em um local seguro, após isso retiramos os três ocupantes do veículo e fizemos uma consulta onde foi constatado que o colombiano era responsável pelas drogas. Ele confessou que estava transportando os entorpecentes embaixo dos bancos”, relatou o secretário.
Os entorpecentes foram encaminhados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/29/mais-de-400-kg-de-drogas-sao-apreendidos-dentro-de-lancha-transportada-por-caminhao-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.