30/11/2022 às 16h03min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h01min

11 Melhores Criptomoedas do Metaverso que Darão a Você Uma Fortuna em 2023

À medida que 2023 entra em foco, traz consigo um mundo de oportunidades para investir em algumas das melhores criptomoedas do metaverso para participações de curto e longo prazo.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/11-melhores-criptomoedas-do-metaverso-que-darao-a-voce-uma-fortuna-em-2023/

À medida que 2023 entra em foco, traz consigo um mundo de oportunidades para investir em algumas das melhores criptomoedas do metaverso para participações de curto e longo prazo. Embora a grande baixa das criptomoedas tenha redefinido os valores em geral, as oportunidades de investimento que estão surgindo na verdade nunca estiveram melhores.

O ano de 2023 vai trazer consigo a ascensão de alguns dos melhores ganhos com criptomoedas do metaverso até agora, tanto novos como antigos. Embora alguns projetos mais antigos de criptomoedas do metaverso possam levar mais tempo para recuperar as suas altas, os projetos mais novos do metaverso têm uma chance realista de proporcionar ganhos dramáticos em 2023.

O Futuro do Metaverso

O ano de 2022 foi difícil para projetos e plataformas de toda a esfera das criptomoedas. Os tokens do Metaverso dispararam no final de 2021, mas afundaram durante o primeiro semestre de 2022.

Os tokens não fungíveis (NFTs) praticamente perderam tanto valor quanto as moedas fungíveis como o Bitcoin. Entretanto, 2023 está prestes a registrar ganhos recordes no espaço da Web3, já que o GameFi está prestes a explodir, elevando o valor dos NFTs e dos projetos do metaverso.

Os jogos estão se tornando cada vez mais parte integrante da nossa cultura, evidenciado pelo mercado global de jogos que deve ultrapassar R$1.3 trilhões até 2025. Com a crescente popularidade do metaverso, dos jogos online e das oportunidades de play-to-earn do GameFi – algumas das melhores criptomoedas do metaverso estão prontas para se tornarem fabricantes de fortuna.

Oportunidades das 11 Melhores Criptomoedas do Metaverso

  1. Metacade (MCADE) – Hub do GameFi Operado pela Comunidade 

  2. Decentraland (MANA) – Construtor de Mundos Virtuais

  3. Quint (QUINT) – Marketplace de Boutique NFT 

  4. Sandbox (SAND) – Criação de Mundo Virtual

  5. MetaHero (HERO) – Scanner de Ativos do Mundo Real

  6. Axie Infinity (AXS) – Jogo de Batalhas de Criaturas

  7. NFT Worlds (WRLD) – Mundo Aberto Inspirado no Minecraft

  8. Star Atlas (ATLAS) – Jogo de Sci-Fi do MMORPG

  9. Illuvium (ILV) – Jogo de RPG de Mundo Aberto

  10. Wizardia (WZRD) – Jogo de RPG de Fantasia Mágica

  11. Lucky Block (LBLOCK) – Jogo de Loteria de NFT

1. Metacade (MCADE) – Roubando a Cena – Hub do GameFi Operado pela Comunidade 

Com a sua pre-sale apenas começando, o Metacade é um dos mais novos e empolgantes dentre os 11 melhores criptoativos do metaverso que devem disparar em 2023. Um hub de jogos centrado na comunidade, o Metacade é o arcade virtual onde os usuários têm o poder de moldar o futuro dos jogos.

Os jogos Play-to-earn estão no coração do Metacade, mas os jogadores terão várias outras maneiras de ganhar, incluindo postar os melhores jogos, escrever avaliações, entrar nos últimos torneios de jogos e investir em “staking”. Com o incentivo adicional de ganhar a partir de todas essas contribuições, a maior parte da riqueza irá diretamente para os próprios jogadores, ao invés das corporações. As recompensas serão dadas com o token nativo do jogo, o MCADE.

Os membros da comunidade do Metacade poderão se comunicar em tempo real, discutindo e votando sobre mudanças e melhorias nos jogos. Uma importante adição à plataforma será o Metagrants, uma fonte de financiamento dada aos desenvolvedores de jogos para transformar as suas ideias em realidade. Os membros votarão nas propostas de jogos e o vencedor receberá financiamento para trazer seu jogo à realidade.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. Decentraland (MANA) – Construtor de Mundos Virtuais

O Decentraland é um dos espaços originais do metaverso, dando aos usuários a chance de comprar e possuir terrenos digitais. Eles então têm a capacidade de construir nessa terra da maneira que desejarem, por exemplo, criando jogos ou marketplaces para gerar uma fonte de renda. Também é possível alugar a terra para os outros.

Como um dos principais locais de criptoativos do metaverso, o Decentraland ganhou uma boa reputação e seguidores dedicados. No entanto, a baixa dos criptoativos reduziu significativamente o valor do Decentraland de sua máxima histórica e deixou os seus terrenos virtuais mais caros do que o mercado parece tolerar atualmente.

3. Quint (QUINT) – Marketplace do Boutique NFT

O Quint é um dos melhores criptoativos do metaverso para se ter em 2023, pois ele procura misturar o metaverso e o mundo real de maneiras inovadoras. Como muitos dos outros principais projetos de criptoativos do metaverso, ele permite que os usuários comprem e vendam em um marketplace de NFT, invistam em “staking com seus tokens e joguem play-to-earn. Além disso, ele hospeda super eventos de “staking”, nos quais os jogadores podem ganhar recompensas do mundo real, como estadias em hotéis e descontos em restaurantes.

O Quint também vai criar um marketplace do boutique que oferece aos usuários a opção de imprimir, emoldurar e entregar os NFTs, para que as pessoas tenham um caso de uso no mundo físico para suas NFTs digitais.

4. Sandbox (SAND) – Criação de Mundo Virtual

Assim como o Decentraland, o Sandbox é um mundo digital onde os usuários podem comprar e construir em seus próprios terrenos, dando aos usuários o ônus de como ele é usado.

Apoiado por investidores estabelecidos do SoftBank e com parcerias com as empresas de jogos Atari e as empresas de produção Lionsgate, o Sandbox procura criar mundos únicos (como um projeto temático “Hellboy” em andamento) onde os usuários podem explorar, construir, negociar e capitalizar como eles acharem melhor para ganhar os tokens digitais, o SAND.

5. MetaHero (HERO) – Scanner de Ativos do Mundo Real

O MetaHero é outra adição exclusiva à lista dos 11 melhores criptoativos do metaverso em 2023. Ele quer mudar a aparência do metaverso criando a maior e mais realista biblioteca de ativos do metaverso do mundo.

Para conseguir isso, o MetaHero vai escanear objetos pessoas do mundo real para tornar o metaverso o mais realista possível. Isso significa que, em vez de ter um avatar criado digitalmente, você terá um que se parece exatamente com você e poderá comprar e trocar itens que são réplicas exatas daqueles do mundo real.

6. Axie Infinity (AXS) – Jogo de Batalha de Criaturas

Este jogo inspirado no Pokémon oferece aos usuários a capacidade de possuir, fazer upgrade e combater com as criaturas de sua propriedade, carinhosamente conhecidas como Axies, em um universo digital criado pelo Sky Mavis Studio.

Completar missões e outras atividades dentro do universo pode render recompensas aos jogadores, embora haja um limite para o valor que você pode ganhar diariamente, o que levou a um controverso aluguel de ativos. Apesar da baixa dos criptoativos ter dizimado tanto o valor quanto a popularidade do jogo, o seu token ainda é considerado um dos principais criptoativos do metaverso.

7. NFT Worlds (WRLD) – Mundo Aberto Inspirado no Minecraft

Este criptoativo top do metaverso vem de um jogo com um mundo aberto inspirado no super popular Minecraft, dando aos jogadores uma sensação familiar, controles e mecânicas no jogo. Com uma variedade de “mundos” diferentes, os usuários podem escolher entre uma infinidade de mapas para explorar, construir e interagir com outros usuários.

Eles podem criar jogos ou marketplaces onde os produtos do jogo podem ser trocados por valor do mundo real. E embora não esteja oficialmente associado ao Minecraft, ele permitirá compatibilidade entre as plataformas, o que significa que qualquer pessoa com uma conta do Minecraft também pode acessar o NFT Worlds.

8. Star Atlas (ATLAS) – Jogo de Sci-Fi do MMORPG

O Star Atlas oferece um gigantesco metaverso multiplayer onde os jogadores devem escolher entre uma das três facções únicas, lutando pelo controle de território e recursos. Este jogo combina o extenso mundo de um MMORPG com a oportunidade de ganhos dos NFTs do GameFi, permitindo aos jogadores a chance de ganhar enquanto eles se envolvem no combate, na criação e em guerra de guildas.

Os jogadores podem influenciar o resultado das batalhas ou explorar o universo de sci-fi em sua nave espacial personalizada para encontrar ativos no jogo com valor no mundo real.

9. Illuvium (ILV) – Jogo de RPG de Mundo Aberto

O Illuvium combina o mundo de criação de criaturas do Axie Infinity com um jogo de RPG de mundo aberto onde os usuários podem explorar um cenário vibrante e bonito para completar missões e descobrir criaturas chamadas Illuvials. Os Illuviais têm as suas próprias classes, capacidades, pontos fortes e fracos, e com mais de 100 deles, coletar todos levará algum tempo.

Eles também podem ser negociados entre os usuários, juntamente com as skins personalizadas e outros itens colecionáveis, por tokens ILV. Com apenas 10 milhões de tokens no total a serem lançados, o valor do ILV tem a chance de aumentar à medida que a popularidade no jogo aumenta, tornando o Illuvium um dos principais criptoativos do metaverso que tem a chance de disparar em valor.

10. Wizardia (WZRD) – Jogo de RPG de Fantasia Mágica

Em seguida na lista vem o Wizardia, um RPG de fantasia popular onde os usuários criam os seus próprios personagens únicos, sobem de nível com eles e fazem upgrade dos seus equipamentos na tentativa de se tornarem o melhor mago. O jogo oferece não apenas um belo estilo visual, mas batalhas de PvP e PvE selvagens, nas quais os usuários devem usar estratégia e força para subir nos placares dos melhores magos do jogo e ganhar tokens WZRD. Com um token fora de seus picos devido à baixa dos criptoativos, o Wizardia oferece uma entrada com desconto no mundo dos melhores criptoativos do metaverso.

11. Lucky Block (LBLOCK) – Jogo de Loteria de NFT

O Lucky Block é um tipo diferente de jogo de NFT, no estilo de uma loteria em que os usuários têm a chance de ganhar prêmios frequentes que incluem alguns grandes prêmios, incluindo ingressos para uma partida da Copa do Mundo e carros de luxo.

Com a sua loteria vinculada ao blockchain, os jogadores podem ter certeza de que o pagamento do prêmio é distribuído de forma mais uniforme e justa, embora para obter os itens de grande valor, você precisará comprar o NFT do Platinum Roller Club, que éum dos mais caros NFTs que eles oferecem.

Principais Criptoativos do Metaverso para 2023 e Além

A baixa dos criptoativos de 2022 afetou o valor de muitos dos melhores criptoativos do metaverso, o que pode afetar negativamente a sua capacidade de atingir novos picos em 2023. Felizmente, projetos de metaversos mais recentes, como o Metacade, não têm a associação negativa com a baixa do cripto, dando a eles uma chance significativamente melhor de aumentar o valor mais rapidamente do que outros tokens cripto do metaverso.

Como um hub do GameFi no qual os usuários podem interagir e ganhar tokens MCADE através de uma variedade de jogos e ações, como testar, escrever avaliações, compartilhar alfa e investir em “staking”, o Metacade pode ser facilmente uma das melhores oportunidades de investimento para você fazer fortuna em 2023 e além.

Ele está pronto para se tornar o destino número 1 para os entusiastas de jogos e os desenvolvedores de jogos se conectarem e criarem o futuro dos jogos do metaverso. O Metacade fornece um espaço que deve se expandir em popularidade e valor tão rapidamente quanto as pessoas puderem migrar para ele.

Com a sua pre-sale de 9 etapas atualmente em pleno andamento, 125 tokens MCADE por R$5,14 estão disponíveis para aquisição em sua fase inicial, mas se tornarão mais caros à medida que cada etapa passar, resultando em um preço final de 50 MCADE por R$5,14. Haverá apenas 1,4 bilhão de tokens disponíveis na pre-sale, então é provável que eles se esgotem bruscamente. Recomenda-se que aqueles que gostam de chegar cedo se apressem para obter o melhor valor nesta oportunidade de jogo do metaverso.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post 11 Melhores Criptomoedas do Metaverso que Darão a Você Uma Fortuna em 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/11-melhores-criptomoedas-do-metaverso-que-darao-a-voce-uma-fortuna-em-2023/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.