04/12/2022 às 18h53min - Atualizada em 04/12/2022 às 18h53min

Anitta é diagnosticada com EBV, vírus que pode causar esclerose múltipla

Ela disse que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr há dois meses

A cantora Anitta compartilhou que, recentemente, foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr (EBV), que pode causar a esclerose múltipla. 

Cantora produz o documentário ‘Eu’, dirigido por Ludmilla Dayer que é portadora de esclerose múltipla: ‘Descobri na fase inicial’, disse a cantora, durante o lançamento do documentário, neste sábado (3), em São Paulo.

 

 

A fala foi dada, neste sábado (3), no lançamento para a imprensa do documentário Eu, dirigido por Ludmila Dayer e produzido pela cantora.

No longa, Ludmila relata sua trajetória desde que descobriu a esclerose e os caminhos que trilhou para lidar com a condição.

 

“Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou (…) Ela foi uma benção na minha vida”, disse a cantora durante evento em São Paulo.

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Ludmila] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela”, continuou Anitta.

“Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, agradeceu a artista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.