08/12/2022 às 13h55min - Atualizada em 08/12/2022 às 13h55min

Governador Ronaldo Caiado passa por cirurgia cardíaca

Governador de Goiás passou por procedimento de ponte de safena e segue em observação.

O governador Ronaldo Caiado foi submetido a uma cirurgia no coração na manhã desta quinta-feira (08/12) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Depois de passar por exames de rotina, a equipe médica que assiste o governador optou pela realização do procedimento. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no início da tarde, o governador passa bem e permanecerá internado para recuperação, pelos próximos dias. 

Nota à imprensa

São Paulo, 08 de dezembro de 2022 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio nesta manhã no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Foram realizadas anastomoses coronárias, com veia safena e artéria mamária, após terem sido detectadas obstruções coronarianas em exames de rotina.

O governador passa bem e deverá permanecer internado, em recuperação, pelos próximos dias.

Direção médica responsável
Profa. Dra. Ludhmila Hajjar - Cardiologista e intensivista Prof. Dr. Fábio Jatene - Cirurgião cardiovascular Dr. Paulo Hoff – Diretor clínico Dr. Pedro Loretti – Diretor geral


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.