08/12/2022 às 14h11min - Atualizada em 08/12/2022 às 14h11min

Tirulipa manda indireta nas redes sociais após ser expulso de festa

Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam”, escreveu Tirulipa no Instagram

Depois de ser expulso da Farofa da Gkay, acusado de assédio, o humorista Tirulipa usou as redes sociais para mandar uma indireta.

 

Na última terça-feira (6), ele foi flagrado desamarrando o biquíni da influenciadora Nicole Louise, que participava de uma brincadeira na piscina do evento.

 

“Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam”, escreveu Tirulipa no Instagram.


Após o caso de assédio, Tirulipa foi convidado a se retirar do evento e usou as redes sociais para publicar um vídeo se desculpando pela atitude.

“Depois de ter conversado com a Gkay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas a Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode”, disse.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.