08/12/2022 às 17h15min - Atualizada em 08/12/2022 às 17h15min

Natal Solidário: Arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para pessoas carentes em Aparecida de Goiânia

Nos ajude a fazer o Natal de outras pessoas mais feliz

Nosso Perfil nas redes sociais começou uma campanha de doaçoes de alimentos, roupas e brinquedos. Tudo que for arrecardado será doado para famílias carentes e casa de Recuperação, e uma das casas que apoiamos é a Casa do Pão que fica em Aparecida de Goiânia, que tem como diretor presidente, Pastor Willian, onde ajudamos homens a se recuperar a sua vida abandondo as drogas. 

Pessoal, vou arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para doação, quem puder colaborar com nosso Natal Solidário, se vc estiver roupas que não usam mais, brinquedos que possa doar, por favor leva até nós que iremos doar para pessoas carentes e para Casa de Recuperação que apoiamos.

Não gosto de pegar dinheiro mas como tem seguidores que mora fora e sempre tem ajudado vou disponibilizar o PIX da empresa para comprar os alimentos / brinquedos (CNPJ: 15.364.671/0001-09) 

Estamos recebendo doações de alimentos, roupas e brinquedos aqui em nossa Loja: Av. T-13,  nº483 no Setor Bela Vista (abaixo do Super Store da S1). As empresas, comércios e Influenciadores que queiram fechar parceria para doação só chamar no whats (62)98177-2641.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.