12/12/2022 às 23h40min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h00min

Homem é preso suspeito de se masturbar dentro de ônibus em Manaus

Ele foi localizado após uma das passageiras denunciar o ocorrido para a polícia.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/12/homem-e-preso-suspeito-de-se-masturbar-dentro-de-onibus-em-manaus.ghtml

Ele foi localizado após uma das passageiras denunciar o ocorrido para a polícia. Caso foi registrado no 14º DIP, em Manaus.
Matheus Castro/G1
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de se masturbar dentro de um ônibus na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (12). Ele foi localizado após uma das passageiras denunciar o ocorrido para a polícia.

De acordo com o delegado titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem cometeu o crime dentro do ônibus, quando uma vítima conseguiu avisar os policiais, que seguiram em diligências e conseguiram prender o infrator.
“Nós nos deslocamos em busca do indivíduo logo após sermos acionados por essa vítima e, rapidamente, conseguimos capturá-lo. Em seguida, ele foi levado para a sede da unidade policial para a realização dos trâmites cabíveis”, relatou o delegado.
O delegado solicitou ainda que a população realize denúncias sobre crimes ocorridos na área de abrangência da unidade policial, pelo disque-denúncia (92) 99295-4840, ou também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
O homem foi autuado em flagrante importunação sexual. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/12/homem-e-preso-suspeito-de-se-masturbar-dentro-de-onibus-em-manaus.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.